Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Pessoas Te Olham Estranho Na Academia?

Jay

Posts Recomendados

Se fosse assim mesmo as academias eram cheias de pessoas com moletom igual do kai greene e todos de camiseta de manga, e não um monte de nêgo com camisetinha regata andando de braços abertos e num pode ver um espelho que deixa aquela olhadinha nos braços mesmo que sutil como se vê por aí...

Se eu botar uma camisa de time de futebol pra malhar já sofro no calor, imagina kkkk (minha academia é na base da janela, sem ar condicionado ou ventilador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu poso no espelho as vezes, e vou te falar, n presto atenção se olham ou não, e olha que meu shape não é la dos melhores ainda, mas mesmo assim eu poso as vezes, não vejo problema nisso.

Em relação a olhar, foi só no inicio que eu percebi que tavam olhando, porque quando to fazendo a execução eu presto atenção em tudo, nos meus braços, na fase concentrica e excentrica, e treino com bastante vontade.

Depois disso , nunca mais prestei atenção não.

Link para o comentário

Em relação a olhar, foi só no inicio que eu percebi que tavam olhando, porque quando to fazendo a execução eu presto atenção em tudo, nos meus braços, na fase concentrica e excentrica, e treino com bastante vontade.

Depois disso , nunca mais prestei atenção não.

e tb na respiração né??

então

vc basicamente está meditando no momento... está no presente e concentrado sem ficar pensando besteira, sem tentar ler os pensamentos dos outros supondo que estão pensando em vc...

nossas mentes são muito zuadas... hahaha, temos esse dom de achar que as pessoas estão pensando algo sobre nós... e mesmo que estejam

Editado por planeta
Link para o comentário

me olham estranho em todos os lugares...

desde sempre, já acostumei...

mas agora eu dou um oi, ou falo bom dia.... eles respondem e pronto

aí finjo que sou normal

rsrs

Ah eu faço isso. é ate bom que as pessoas realmente pensam que eu sou uma pessoa normal e sociavel.

mas volta e meia tem uns que quando do um bo noite ou coisa do tipo, sei la qual problemas eles tem, que fazem é olhar com uma cara de tipo vc é doido? nem te conheço auheuahea

Mas normal sempre acho que estou sendo observado :ph34r_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...