Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Pessoas Te Olham Estranho Na Academia?

Posts Recomendados

Postado

"Contrair os músculos na frente do espelho faz parte do treinamento, algum dia chegaram a esse nível,"

meus olhos sangraram ao ler isso

Postado

sim cara, eu sei que tá lá..já vi ele falando isso.

Mas o que tá pegando pro seu lado, foi o lance de que voce falou que ''um dia chegaremos a esse nivel'' de ficar posando ( mostrando pro musculo como ele tem que ficar ) enchendo a 'bolsa de sangue' e blablabla...

eu faço isso, mas pq eu gosto do meu corpo eahueahe e fico me bajulando, mas sei que é chato, acho horrivel os carinhas que ficam la pagando de BB, forçando bíceps, tripces, vascu..eu faco pq eu pago pau pr amim kakeakekaekaea

Postado

Li isso no twitter de alguem e achei engraçado:

Voce treina > Se olha no espelho > Se sente monstro > Toma banho > Se olha no espelho > Se sente frango

Mais sei lá, tira blusa na academia e fica fazendo pose no espelho, não é legal, ai sim o povo vai te olha diferente.

Postado

Pior q a maioria de quem fica se admirando no espalho e fazendo pose disso e aquilo são os mais frangos e magrelos kkkk!

Postado

Pior q a maioria de quem fica se admirando no espalho e fazendo pose disso e aquilo são os mais frangos e magrelos kkkk!

Fato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...