Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU TO MALHANDO,SÓ SE FOR LEVANDO NO TOBA ♫

EU TO MALHANDO,SÓ SE FOR LEVANDO NO TOBA ♫

GnomoDota 3 horas atrás 17 pixel-vfl3z5WfW.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

aff uma coisa que acho ridícula e nego que critica gosto musical afff "AAn sou das antigas essa moda jovem estraga com tuuduuu" ¬¬

eu curto sertanejo universitario curto quase tudo até funk so nao curto aqueles rocks emos mas mesmo assim não fico criticando os kras os kras tão fazendo sucesso e pq tem gente que gosta então foda-se, ¬¬

---------------------

sobre o video thumbs down,

3174 unlikes taporra kkkkkk

"pra que tanquinho se a beleza esta no bolso" o.O

Postado

"Pra que tanquinho, se a beleza tá no bolso."

Tá, e aonde tá a mentira nisso, nesse mundo cada vez mais escroto em que mulheres se iludem com playboys de merda?

E o video não me ofende em nada. Deixa eles malharem. Eu treino e não to nem ai kkkk.

Visitante DESTROY3R
Postado

Bah cara, pior que aqui na cidade 90% das baladas tocam só sertanejo universitário, ô desgraça hahahaha

Postado

É mereceram tomar um monte de unlikes olha o tom de zuação com quem curte estilo de vida de dieta, treino sério ;s. Acho maneiro sertanejo universitário quando era solteiro tinha nada melhor pra chegar em mulher :) é melhor do que Rave, boates com eletrônica etc.

Postado (editado)

Negativei por ser uma bosta. Mas é coisa de nego tonto ficar comentando lá no link "VAMO MAROMBADA, NO PAIN NO GAIN" .

Editado por Firminão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...