Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém poderia me ajudar e me passar um site que vende suplementos online que esteja localizado no nordeste, e que seja de confiança que ja tenha comprado no mesmo. Porque como moro no nordeste, no RN, o frete para qualquer produto fica um pouco salgado, só compro na netshoes ai fica dificil pq a variedade la não é muita e to querendo suplementos mais baratos. abraços

Publicidade

Postado

tenho sim mano, mas só vende importados, e o preço é bem alto. nesses sites de suplementos, encontramos wheys (de nacionais não tão famosas) que chegam a 80% na sua concentração de proteínas, o que é muito dificil de achar, porem com o frete nao compensa.. entende oq to querendo dizer ? abraço

Postado

tenho sim mano, mas só vende importados, e o preço é bem alto. nesses sites de suplementos, encontramos wheys (de nacionais não tão famosas) que chegam a 80% na sua concentração de proteínas, o que é muito dificil de achar, porem com o frete nao compensa.. entende oq to querendo dizer ? abraço

entendo, moro em ssa é sei como é o frete, comprei 2 whey da growth pra experimentar pois a grana tava curta, morri 27 conto no frete

mas sempre quando tenho grana compro com os brothers aqui

por ex: whey da gold 900g, no site do corpo perfeito tá uns 140 e ainda tem frete, o brother vende aqui por 110

não sei os preços como são ai

Postado

certeza brother. o problema é que to sem grana pra comprar importado.. quero comprar um bom, nacional, sem ser muito caro, só pra nao ficar sem tomar nada ta lgd.. hehe

aqui o da optimum sai por 130 com um chegado, mas to sem grana..

• 4 meses depois...
Postado

Alguém poderia me ajudar e me passar um site que vende suplementos online que esteja localizado no nordeste, e que seja de confiança que ja tenha comprado no mesmo. Porque como moro no nordeste, no RN, o frete para qualquer produto fica um pouco salgado, só compro na netshoes ai fica dificil pq a variedade la não é muita e to querendo suplementos mais baratos. abraços

cara eu também moro no nordeste, nunca tive problemas, pega um onibus ai e vai pra cidade, lá tem mt loja boa, a nativus, tudo mt barato. da uma pesquisada, ou compra na growth . mt bom,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...