Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala galera, sou novo no fórum e quero que vcs opinem no meu treino.

queria observar que posso ir na academia somente no sabado, entao vou treinar nas terças em casa (possuo uma barra longa, duas de 40 cm e 48 kg em anilhas) e nos sabados na academia.

treinei 2 anos, parei ja faz 5 anos e agora vou voltar

altura:1,72

peso:71

braço:33

objetivo: hipertrofia

estrutura do treino: AB corpo inteiro

treino A: terça feira (em casa) focado em costas, ombros e biceps.

agachamento: 2x20

lev terra: 3x5

remada curvada: 3x6

remada unilateral: 2x8

sup. reto halteres: 3x10

desv. frente: 3x5

remada alta: 2x8

rosca direta: 2x8

treino B: sabado (na academia) treino focado em perna, peito e triceps.

leg pres 45: 3x6

cadeira ext.: 2x12

cadeira flex.: 2x10

supino reto barra: 3x5

supino inclinado halt.: 3x8

puxador frente: 2x10

barra fixa: 2x

elevaçao lateral: 2x10

tricpa testa: 2x8

Quanto a divisao que fiz focando os muculos é pelo motivo de que perna d peito fica dificil treinar pesado em casa, ja costas e ombros da para treinar em casa tranquilamente.

Editado por MLB

Publicidade

Postado

quero ganhar força também, por isso poucas repetições, fica a vontade para opinar, criticas construtivas são bem vindas.

Postado

fala manel, entao eu queria treinar cada musculo 2x por semana, fiz essa divisao porque terça vou treinar em casa, (so posso ir na academia aos sabados) e costa, ombro e biceps sao os musculos

que da pra pegar pesado em casa, ja perna e peito nao tem como mete peso treinando em casa (pelo menos aqui em casa nao tem espaço para power rack, banco supino, etc.). entao ja que vou treinar apenas dois dias na semana pensei em treinar full body dando enfase em costas, ombro e biceps nas terças porque vou treinar em casa e nos sabados q vou na academia treino full body novamente mas dando enfase em pernas, peito e triceps. ficaria um treino tipo hibrido com baixas repetiçoes para os musculos que vou dar enfase naquele dia ( treino mais pesado) e altas repetições (treino mais leve) para os outros musculos. valeu.

quanto ao agachamento na academia nao tem suporte então vou fazer em casa, por isso vou fazer 20 repetições e usar um peso mais leve.

qual exercicio é o chin up? valeu.

Postado

o problema é que vai ficar muito volumoso seu treino, voce teria que treinar pelo menos 3 vezes na semana pra poder dividir legal os exercicios...

só uma pergunta: por que voce só pode ir na academia só no sábado? porque eu to muito confuso com seu treino

Postado

cara eu trabalho das 7 as 6 e vou pra faculdade das 19 as 22:30 por isso so sobra o sabado a tarde.

minha intenção era fazer full body 2x estilo o 5x5, mas como vou treinar um dia em casa fica inviavel treinar peito e perna em casa com cargas altas o suficiente para apenas 5 repetições.

o que você acha então dum full body , sendo baixas repetições na academia e altas repetições em casa.

por exemplo:

treino A: na academia

leg pres: 3x6 (infelismente não tem suporte para agacho livre vou ve se mudo de academia)

lev. terra: 3x5

barra fixa: 3x5 com peso adicional

sup. reto barra: 3x5

miiitar: 3x5

treino B: em casa

agachamento livre: 3x20 (não tenho suporte por isso vou fazer com bastante repetição e pouco peso)

stiff: 3x12

remada curvada: 3x12

sup. reto ou inclinado com halteres: 3x12

desnv. halt. 3x12

paralelas: 2x12

o q acha desse treino?

Postado

realmente tá um pouco volumoso, mas como não tem outra alternativa, faz ele, e vê no que dá... vou deixar pra galera mais experiente em treino full body analisar e te ajudar melhor. bons treinos!

Postado

valeu manel, abraço e bons treinos.

ae, se alguém mais experiente em full body puder dar alguma sugestão agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...