Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, essa semana comprei o hipercalórico Anticatabolic Mass 27000 da Nutrilatina e na embalagem do mesmo está escrito que ele possui 27 gramas de proteínas por dose de 110 gramas, mas na tabela de informações mostra que dessas 27 gramas só 12 são do hipercalórico e o resto vem dos 400 ml de leite desnatado usados no consumo do produto, achei um absurdo já que em outra parte da embalagem diz que ele tem 27000 mg de proteína, alguém pode me explicar isso?

Abs.

Publicidade

Postado

Eu sei, só quis enfatizar o fato de que isso é citado duas vezes na embalagem, mas na tabela de informações nutricionais 15 dessas 27 gramas pertencem ao leite e não ao hipercalórico, dei o exemplo da proteína mas isso obviamente ocorre com todas as substâncias contidas no produto.

Postado

ahahaha e mto mais gases...!!! cara faz q nem eu ...boicota as marcas que lesam o consumidor com informacoes como essas ...com a famoso jeitinho brasileiro de enganar a populacao .... hora...o certo seria uma tabela nutricional so do produto ...e outra do produto acrescido de leite..!! Nutrilatina ta fazendo feio com esse tipo de informacao ... assim fazendo com que o comprador que ta meio apressado leve gato por lebre.... feio heim mto feio. ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...