Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Montei um ciclo decente pela primeira vez, depois de tomar muito Diana, Mdrol e Hemo na vida kk.

Idade 18

Tempo de treino Sério mesmo, 1 ano

Peso ?? (Terminei o Hemo com 88, mas como to sem tpc, provavelmente volte aos 80)

Altura 1,78

BF% ?? 15 ~ 18 %

Braço: 37 relax

Objetivo: Crescer mais definido.

Protocolo:

1-1 200mg/sem Calestreme Propionato

2-4 50mg Dianabol TSD

2-8 100mg Calestreme Propionato DSDN

2-8 600mg/sem Decaland

Antes que me falem que não são as drogas certas para crescer definido, eu sei disso. Mas eu comecei a fazer jiu-jitsu de sábado, e aeróbico melhor do que arte-marcial não tem. Então conseguirei mais qualidade nesse ciclo.

Postado (editado)

amigo acho que seria bom reestruturar esse ciclo...Não é questão drogas certas para isso ou para aquilo, é mas questão de MV das drogas, propi com deca vai ser difícil ajustar...trocaria o propi por enan, ou dura...não entendi porque usar só 200mg de propi na primeira semana, e pq só começar a diana e a deca na segunda semana...faria assim:

1-10 - 500-600mg enan sem (depende do enan que vc escolher)

1-10 - 600mg deca Sem (600mg pq é lander, menos do que isso não compensa)

1-4 - 50mg diana TSD

edit: esqueci de perguntar: e a tpc como será? como vc vai ajustar o timming dela? e as proteções intra-ciclo o que vai usar?

Editado por FLFS
Postado

Para que seguir a risca do que todo mundo faz?! Sempre fui diferente desde o início, agora, vou fazer um ciclo diferente dos demais. TPC 10 dias após a ultima aplicação de Propi.

É como ciclo 6. Nunca testado em humanos. Bomba de cavalo. Bastou algum louco tentar usar e ver que não morreu para os demais tentarem também :D

Postado

se fizer a tpc 10 dias após o prop a tpc n vai funcionar , tem que ser uns 35-40 dias após a ultima aplicação de deca

pega dura q casa legal

1-8 500mg dura

1-8 600mg deca

1-4 dianabol 50mg

Postado

Para que seguir a risca do que todo mundo faz?! Sempre fui diferente desde o início, agora, vou fazer um ciclo diferente dos demais. TPC 10 dias após a ultima aplicação de Propi.

É como ciclo 6. Nunca testado em humanos. Bomba de cavalo. Bastou algum louco tentar usar e ver que não morreu para os demais tentarem também :D

beleza...bom ciclo, e boa sorte!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...