Vitinhosxe Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:11 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:11 chegou a cortar gordura tambem? carne vermelha é uma das melhores partes de se fazer cetogênica, hehe To falando mano , eu fiz uma merda grande demais kkk
Guy Sensei Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:18 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:18 Ai que ta o erro. Era só ter lido o livro pra saber... Mas a revista da dieta da moda é menor e mais barata... Bom, os primeiros alimentos da lista são CARNE VERMELHA (não é peito de frango) e ovos. Duas fontes de ferro. Atkins, prega veemente o uso de multivitamínicos, e vitamina C era só ter lido o livro pra saber. Vit C aumenta a absorção de ferro deixando ele mais solúvel tbm. Cara, deve ter bugado o meu pc aqui e não aparece que parte você citou do que escrevi, mas concordo e muito com você! Dei o exemplo da minha irmã justamente por ter acreditar que, no fundo, esse texto do Muzy, independente de bem escrito ou não, completo ou não, foi pras pessoas como ela. A dieta low carb tem que ser bem estruturada por isso, pra outros alimentos darem o auxílio no funcionamento correto do corpo, como você disse. A zero carb vai da mesma premissa, mas daí particularmente eu já acho arriscada mesmo que estruturada e com um objetivo bem traçado. Abraço! surf reagiu a isso 1
Eduardo90 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:21 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:21 To falando mano , eu fiz uma merda grande demais kkk Então seu problema não foi cortar os carbos, você fez errado Se cortar os carbos tem que substituir com gordura, então acaba incluindo carne vermelha, gemas, nozes, IMPOSSÍVEL ficar anêmico Abraços
surf Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:27 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:27 Curti!!!!! kkkkkk isso o q eu faço e mais outras coisas!!! hehehe Teu diário tem uns 3 livros sobre keto lá dentro! kkkkkk Cara, deve ter bugado o meu pc aqui e não aparece que parte você citou do que escrevi, mas concordo e muito com você! Dei o exemplo da minha irmã justamente por ter acreditar que, no fundo, esse texto do Muzy, independente de bem escrito ou não, completo ou não, foi pras pessoas como ela. A dieta low carb tem que ser bem estruturada por isso, pra outros alimentos darem o auxílio no funcionamento correto do corpo, como você disse. A zero carb vai da mesma premissa, mas daí particularmente eu já acho arriscada mesmo que estruturada e com um objetivo bem traçado. Abraço! Eu apaguei pra não poluir muito... Mas acho que realmente é pra esse tipo de pessoa. Médico tem muito disso, as pessoas não pesquisam e se informam com revistas sensacionalistas ou da moda, e deixamo para os médicos resolver a cagada. Não gosto do termo zero carbo, zero carbo é diferente de keto/cetogênica. Quando vc usa zero carbo, a pessoa esquece que existe gordura. Se vc fala cetogênica a primeira coisa que vem na mente é trocar carbo por gordura, e esse é o espírito da coisa.
Thel25 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:50 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:50 Teu diário tem uns 3 livros sobre keto lá dentro! kkkkkk Pode cre!!! tem mesmo!!! muito bom esses tópicos, entrei achando que sabia algo, e vi que não sabia nada! e ainda estou aprendendo, humildade sempre!!!!
Eduardo90 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:56 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:56 Inclusive se pesquisar piramide paleo (que é besteira), vai apareceer na base de muitas delas vegetais A questão é, os vegetais devem ser a maior porção de uma dieta paleo, em questão de quantidade deve ser base, porque a densidade calórica dos vegetais é menor. Se for pensar em calorias ai sim as carnes ou alimentos animais serão a base da dieta, é meio óbvio se eu fizer um prato com 500g de vegetais (entre folhas e crucíferos, raízes também são vegetais) + 300g de carne vermelha, em quantidade eu estarei comendo mais vegetais mais em calorias mais carne Realmente não tem muito segredo
Vitinhosxe Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:57 Postado Fevereiro 24, 2015 às 14:57 Então seu problema não foi cortar os carbos, você fez errado Se cortar os carbos tem que substituir com gordura, então acaba incluindo carne vermelha, gemas, nozes, IMPOSSÍVEL ficar anêmico Abraços É , graças a deus faz 2 anos anos que isso aconteceu e aprendi a fazer as coisas hahah
Thel25 Postado Fevereiro 24, 2015 às 15:04 Postado Fevereiro 24, 2015 às 15:04 Indica mais livros p nós ae... Terminei "a dieta da mente" e estou na metade do "por que engordamos". "Barriga de trigo" está na fila e quero ler "a dieta cetogênica" do Lyle (só que não encontro em português nem para comprar). Cogitei ler "good calories bad calories" mas parece que é apenas uma versão mais acadêmica e com mais fontes de "por que engordamos", então vou passar por enquanto. estou lendo esse do mauro di pasquale https://www.dropbox.com/s/4iqv8f59kerg6ml/dieta%20metab%C3%B3lica%20-%20mauro%20di%20pasquale.pdf?dl=0
Este é um post popular. Wesley Pinto Postado Fevereiro 24, 2015 às 15:21 Este é um post popular. Postado Fevereiro 24, 2015 às 15:21 Essa discussão de dieta versus dieta y, quanto entra para o quesito gosto pessoal ou "o que deu certo em mim" é uma bobeira. A melhor dieta é aquela que você gosta, se sente confortável, tem motivação em fazer e não se sente mal no cotidiano e ponto. De resto, cada qual terá suas particularidade e essas particularidades tem que ser pega por quem gosta de tal dieta e aproveitada, para que se tenha os melhores resultados. Gosta de fazer dieta 60% carbo, 50% carbo, faça, estude sobre, teste alimentos, para tirar o máximo de beneficio e sim tem certos benefícios, como tudo na vida tem prós e contras. E ela vai funcionar por estar motivado e em constante busca por informação. O mesmo acontece com low carb e outras, tem prós e contras, a questão é que é muito comum quem muda a chave para low carb ou cetogenica estudar tudo o que é possível sobre essas dietas, hormônios, combinações de alimentos, e assim otimizar seus ganhos. Mas todas, todas elas sabem que existe um limite para bitolação, as low carbs tem refeed, as de alto carbo sabe a importância da gordura e faz anos que provou que colesterol dos alimentos não altera o colesterol sangwíneo, sem falar que o tal dia do lixo é defendido para questão psicológica e hormonal. O problema é que não é raro o cara falar que esta em cetogênica e viver de salada e carne, o outro em low carb e viver de frango e omelete, e o alto carbo de batata doce e frango seco. E a desculpa é sempre a mesma: "os BBuilders fazem assim, então funciona, então eu encabrestado também farei assim". Temos a sorte de viver em um país em que a abundância de alimentos é enorme e o preço da maioria não é absurdos como acontecem em algumas regiões, mas ok, o cara monta dieta e só falta escrever "onças" ou "pounds" de tanto que copia os gringos. Lucas, o Schrödinger, HULQUI, carollac e 3 outros reagiu a isso 6
Squat_fã Postado Fevereiro 24, 2015 às 16:34 Postado Fevereiro 24, 2015 às 16:34 Eu consumo uma quantidade ínfima de carbos, estou treinando como nunca havia treinado antes, meu corpo esta de una forma que nunca havia conseguido seguindo os padrões de dietas que esses caras citam como ideal, estou basicamente consumindo 1l de leite por dia, 20 ovos inteiros e carnes, fora saladas e leguminosas... Carboidrato basicamente faço dias de 0, low e refeed, na balança perdi 15 kg em 9 meses, mas no espelho parece que eu cresci, enfim.. Larguei de mão os carbos, se eu puder consumir cada vez menos melhor, isso comigo.. Estou gostando e não mudo a opinião, o shape melhorou muito e em time que esta ganhando não se mexe. HULQUI e MonsterFreak reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora