Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zero Carbo Não É Dieta! Dr. Paulo Muzy

Antônio Júnior

Posts Recomendados

Outra coisa que estão confundindo é low carb com alta proteína, são coisas BEM diferentes

Normalmente em low carb você acaba aumentando o consumo de proteína naturalmente, mas isso não significa comer um boi e 20 claras de ovos. Ao baixar o carbos o ideal aumentar as gorduras e consequentemente acaba subindo um pouco as proteínas, afinal a gema do ovo tem a mesma quantidade de proteína que a clara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outra coisa que estão confundindo é low carb com alta proteína, são coisas BEM diferentes

Normalmente em low carb você acaba aumentando o consumo de proteína naturalmente, mas isso não significa comer um boi e 20 claras de ovos. Ao baixar o carbos o ideal aumentar as gorduras e consequentemente acaba subindo um pouco as proteínas, afinal a gema do ovo tem a mesma quantidade de proteína que a clara.

é porque a maioria das pessoas tem fobia a gordura , culpa de alguns medicos que colocaram na cabeça das pessoas q ela é vilã, dai quando escultam low carb ja pensam em comer so proteina

Link para o comentário

só pra lembrar, a lipólise é um processo oxidativo, e a vitC é um antioxidante, não recomendo doses altas em cutting

Mas estando em deficit o corpo vai buscar de algum lugar a energia, e o processo oxidativo vai acontecer de qualquer forma. A questão é de onde irá vir a oxidação.

Link para o comentário

Um cara aí nas páginas passadas fez um comentário ousado, que com pouquíssimo carb (menos de 50 g dia) mas alta caloria não tem cataboilização.

Bom eu nunca vi um bb top fazer off pra ganhar músculos com baixo carb.

Eles só usam isso em pré e com muita bomba pra conservar a massa magra. - aqui vou concordar com o Iceman, BB PRO é outro nível, os caras estão fora de qualquer condição humanamente possível, é incomparável. mas é possível a longo prazo construir MM em cetose, sim. (http://www.jissn.com/content/11/S1/P41 http://www.jissn.com/content/11/S1/P40)

Mas aqui apareceu um essa ideia desse caraí de comer um monte de proteínas, baixo carb e ver o braço explodir pra 45 se for natural e 50 cm se for bombado.

Então boa sorte cara.

Eu não faço isso vou te dizer porque...porque não acho que a força progrida com baixo carb mesmo com alta caloria. - saí de uma dieta de 280g de carbo para uma de 110g, diminuição de calorias e minha progressão está cada vez melhor

Dá um stress danado de fome e irritabilidae. Pode ser que diminua depois essas sensações negativas. - nunca tive problemas com alteração de humor, muito menos fome ao estar em cetose.

Carne demais putrefando na sua barriga pode não ser saudável.

Há quem diga que pode dar em cálculo renal, placas arteroscleróticas pelo aumento do colesterol, problemas decorrentes de desequilíbrios do ácido úrico; sobrecarrego do trabalho do fígado podendo acumular gordura visceral, aumento da pressão arterial e cardiopatias. - excesso de proteína nunca foi e nunca será bom. cetogênica não chega nem a 2g/kg. quanto ao colesterol, volte-se aos links que o Iceman postou

Dr. Atkins morreu do coração. - http://usatoday30.usatoday.com/news/health/2003-04-17-atkins-dies_x.htm mas ok, Atkins teve cardiomiopatia, que é uma condição MUSCULAR e não VASCULAR.

O corpo vai produzir cetonas e pode desenvolver adaptação e desenvolver sensibilidade exagerada a carb com rebote de peso se você voltar a consumir carb. - como qualquer dieta que se para bruscamente, há chance de um efeito indesejado. mas a galera mais apegada à cetogênica diz que é um estilo de vida, que é entrar pra não sair mais. daí, simples, não tem a chance disso acontecer.

Editado por suzaah
Link para o comentário

Virei fã da suzaah kkkkk... disse tudo.

Só discordo do "não chegar nem em 2g/kg a quantidade de proteína". Na minha opinião, estando em cetogênica, você pode trabalhar com até 2,5g/kg de proteína, se não o déficit calórico fica muito grande, daí a perda muscular será garantida. As vezes que eu faço cetogênica e tenho bons resultados fico com 2,5g/kg de proteína e 1,8 ~ 2,0g/kg de gordura. Os resultados sempre foram muito bons, inclusive quando fiz cetogênica por recomendação de um médico que fui, mesmo comendo monte de gordura (meu café da manhã por exemplo era 2 hamburgueres + cheddar + azeite de oliva por exemplo hahahaha) meu colesterol baixou (fiz exame antes e depois de fazer a dieta).

Mas, eu sempre fui contra ser totalmente extremista e radical. Creio SIM que os carbos tenham alguma função importantíssima em nosso organismo. Por isso hoje em dia eu vivo com low/médio carb, e as vezes quando quero dar uma definida pra algum evento faço cetogênica por 10~15 dias no máximo (direto sem refeed).

Editado por HULQUI
Link para o comentário

1-Zardors abra sua mente cara , BBs usam hormonios, podem se entupir de carbos no seu off que vao ganhar bastante músculo , estamos usando naturais como parametro e naturais viram um saco de banha se fizer o que os BBs fazem , logico que eles vao aproveitar e comer muito carbo pra ganhar volume e so depois esculpir os hormonios fazem boa parte do trabalho , não devemos ter como base dieta de BBs e sim de outros naturais , e pelo que eu ja li aqui no forum quem ja fez low carb teve sim aumento de força , ao mesmo tempo perdendo gordura , nao é muita gente poque esse tipo de rotina alimentar nao é muito comum , mas quem fez so fez elogios.

2-Nao é comer baixo carbo e muita proteina , é comer muita proteina e gordura , voce tem preconceito com gordura como a maioria das pessoas tem .

3-No caso do stress que voce falou os carbos nao devem ser cortados drasticamente e sim aos poucos , dai o corpo vai se acostumando

4-carne demais faz mal ? os caras antigos mandaram abraços ... E mesmo assim voce nao precisa ingerir proteina igual um louco , precisa ajustar apenas as gorduras de acordo com as kcal , proteina mantem 2,0g/kg alguns usam um pouco mais , mas se tu ingerir a quantidade de agua correta nao vai ter problema com rim coisa nenhuma.

5- serio todas as suas duvidas tao num artigo que eu postei ontem na area de nutrição sobre low carb , se tu nao for preguiçoso e quiser aprender pra nao sair falando besteira por ai , ler la

Link para o comentário

1 - além disso, mesmo nas dietas low carb há a recomendação que atletas aumentem seu consumo de carboidratos. No mais falou tudo, natural não deve fazer o que fisiculturistas fazem, BBs fazem bulk e cutt, natural que se meta a fazer ciclos de bulk e cutt tem mais chances de se foder do que se dar bem, porque no bulk ganha muita banha e no cutt perde muita massa magra. A recomendação para o natural é fazer um cutt se estiver gordo e depois ir crescendo devagar num bulk limpo e controlado.

2 - Nem é comer muita proteína, a proteína não pode ultrapassar 30% das calorias diárias, o que vai bater 2g/kg, no máximo 2,5g/kg.

3 - Esse estresse é síndrome de abstinência, porque açúcar vicia.

4 - correto de novo. Não existe qualquer evidência científica que suporte essa conclusão de que carne faça mal. As pesquisas mais recentes vem demonstrando isso cada vez mais.

5 - Acho que não li esse artigo ainda, manda o link ae.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-e-realmente-melhor-para-composicao-corporal/

Eu li e é bom , tem a opinião de mais pessoas , o que deixa a discussão mais aberta e com mais qualidade

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...