Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos!

Não quero tomar suplementos, não sei o que me fez parar de tomar suplementos, talvez a falta de grana ou a vontade de falar que quero ficar gigante sem a ajuda de suplementação.

A melhor opção "custo X benefício" que eu encontrei foi comer peito de frango grelhado.

Acho que vou comer 400g por dia, além de leite, ovos e queijo que como ao longo do dia.

Estou preocupado mais com a qualidade da proteína do frango, pois vou comer 100g no café da manhã, 100g no almoço, 200g no pós-treino e 100g no lanche da noite. Queria saber se é bom depois do treino, se tem rápida absorção ou vou ter que optar em voltar a tomar suplementos novamente?

Publicidade

Postado (editado)

Não tem NADA nos suplementos que você não consiga com os alimentos, até porque Proteína o corpo só utiliza a quantidade 'x', mais do que isso (o que poderia ser oriundo de suplemento) o corpo não armazena.

Eu só utilizaria suplemento se eu não conseguir atingir a meta calorica/proteica. (Muitos não sentem muita fome). E é por isso que muitos (Como eu) usam, porque não é todo dia que sentimos fome.

Lembrando que tudo depende do seu gasto. Você calculou ja o seu gasto calorico com o fator atividade fisica? Muito frango e muito ovo também pode exceder os 10% da metabolização das proteínas e serem dispensadas. hehehe

Pra uma melhor absorção, mastigue bem os alimentos e bêba água apenas 20-30 minutos depois de uma refeição pesada.

Editado por Raoni Dantas
Postado

Não tem NADA nos suplementos que você não consiga com os alimentos, até porque Proteína o corpo só utiliza a quantidade 'x', mais do que isso (o que poderia ser oriundo de suplemento) o corpo nã armazena.

Eu só utilizaria suplemento se eu não conseguir atingir a meta calorica/proteica. (Muitos não sentem muita fome).

Olha, milagre

Um membro com menos de 100 posts que não sai dizendo "WHEY TEM QUE TE PQ TEM ABSORÇÃO RAPIDA!11"

parabéns

hehe

Incrivel como na cabeça de alguns o corpo deles olha alguns aminoácidos chegando e diz "Nossa, eles vieram de whey, vou ter que transformar instantaneamente em massa muscular" e "Nossa, eles vieram de soja, vou transforma-los em gordura e estocar na região das mamas"

kkk

Postado

Olá.

Sim, voce pode comer o frango, vai dar na mesma que o whey. A questão de aminogramas não é tão diferente, e o frango possui bem mais micronutrientes. Só não esqueça de contar a gordura do frango , (o que muitos não contam) e manda ver. Na minha opinião, vale mais uma refeição sólida do que suplementação em si. Se voce gosta de comer, ótimo, coma.

Abraços.

Postado

Olha, milagre

Um membro com menos de 100 posts que não sai dizendo "WHEY TEM QUE TE PQ TEM ABSORÇÃO RAPIDA!11"

parabéns

hehe

Incrivel como na cabeça de alguns o corpo deles olha alguns aminoácidos chegando e diz "Nossa, eles vieram de whey, vou ter que transformar instantaneamente em massa muscular" e "Nossa, eles vieram de soja, vou transforma-los em gordura e estocar na região das mamas"

kkk

hehehe exatamente, o corpo não sabe se os aminoácidos estão vindo de 1 fatia de peito de frango ou de um whey, ele só recebe e metaboliza! :D

Postado

Olha, milagre

parabéns

hehe

kkk

FATO :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...