Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, gostaria de saber que exercício eu poderia incluir no lugar de remada alta, pois eu vi uma matéria no blog retratando o exercício de forma negativa.

Meu treino está leve pois estou voltando, não tenho nem 2 meses que voltei. Treinei pesado durante 3 anos e depois de 2 anos estou de volta.

Peso: 68kg

BF: deve ser 5 a 8%

Altura: 1,69

Objetivo: Hipertrofia

Treino: ABC

Meu treino de ombro e trapézio:

Elevação Frontal: 3x10 - 12kg Alteres

Elevação Lateral: 3x10 - 12 kg Alteres

Arnold Press: 3x10 - 8kg Alteres

Encolhimento: 3x10 - Barra w com 32 kg em cada lado

Remada Alta: 3x10 - 12 kg cada lado barra reta

A questão é: Este treino para ombro e trapézio está certo? Está faltando algum exercício ou está em excesso? E qual exercício eu poderia substituir no lugar da remada alta?

Abraços

Editado por [email protected]
Postado

tambem acho que não precisa tirar a remada alta, algumas pessoas não se dão bem com esse exercicio, mas se voce gosta e não sente nenhum desconforto nas articulações pode fazer esse exercicio tranquilo

Postado

tambem acho que não precisa tirar a remada alta, algumas pessoas não se dão bem com esse exercicio, mas se voce gosta e não sente nenhum desconforto nas articulações pode fazer esse exercicio tranquilo

Confesso que não gosto desse exercício, heehe. Teria outro exercício com o mesmo efeito ?

Postado

pra trapézio os melhores são os encolhimentos, percebi que voce faz com a barra W, (nunca vi fazer assim), voce pode colocar o encolhimento com halteres tambem.

outro exercicio que eu tambem pega muito o trapézio é o levantamento terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...