Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

2 anos de treino? com 26,5 de braço, vai dormi pia

Podem ter N razões para o fato dele não ter desenvolvido o corpo satisfatóriamente. Antes de ficarem tirando sarro e duvidando do cara, vocês tem que por na cabeça que não é só comer carne e malhar que vai te dar resultados. Pode ser o que da resultados para a esmagadora maioria das pessoas, mas não é para todos.

Editado por 14th

Publicidade

Postado

TREINA A 2 ANOS?

SÉRIOO KARA '-' ?

Essa éa sua foto do AVATAR ér RECENTE *-* ?

é sim, quando entrei na academia era novo ainda e muito baixo ai fazia exercicios como pular corda para estimular o crescimento. ai em 1 ano ganhei 20 cm de altura e agora faz uns 3 meses que to fazendo hipertrofia, ganhei 6 kg em 3 meses e 5cm de braço

tudo ta bem legal ai no seu treino sempre carga maxima né? Mas cade o ombro? ta fraco eu pensei assim uma dica:

desenvolvmento halter 3x10

elevação lateral 3x12

desenvolvmento arnold 3x8

Posterior sentado 4x8

trapezio = encolhimento 4x12

tudo carga maxima com pouco descanço.

e mano legal seu treino , suplementação e tal , mas e a dieta ta boa tambem? pq todo mundo se assustou 2anos de treino e esta pequeno ainda algo esta errado

entao cara, comecei minha dieta tem 2 meses mas eu saio muito e sempre no fim de semana desregula tudo, consumo cerca de 3000kcal por dia seg a sex e consumo bastante proteina

Podem ter N razões para o fato dele não ter desenvolvido o corpo satisfatóriamente. Antes de ficarem tirando sarro e duvidando do cara, vocês tem que por na cabeça que não é só comer carne e malhar que vai te dar resultados. Pode ser o que da resultados para a esmagadora maioria das pessoas, mas não é para todos.

acho que seja pelo fato de eu fazer muita atividade fisica, nao tinha dieta até 2 meses atras e nao tomava suplementos até 3 meses atras e nem fazia hipertrofia

2 anos de treino? com 26,5 de braço, vai dormi pia

quando eu entrei tinha 20, magrelasso

Postado

dificil acreditar mesmo

dificil acreditar mesmo

Neh mano... tenho 10 meses de treino, e ja postei meu antes e dps.... pesava 62 kg 1,85 de altura, hj estou com 76kg.... essa foto do meu avatar é recente..... c eu ficasse 2 anos,e estivesse q nem ele,na boa... eu desistia rsrs

Postado (editado)

não vi muita frase motivadora para o garoto, só vi criticas e pessoas de tiração com o cara.

olha, você tem 2 anos de academia mais explicou que a pouco tempo esta em treino de hipertrofia, tenho um amigo que era mais magro que você. hoje ele é jogador de futebol com carteira assina e tudo ( atualmente ele esta com 1,91cm e pesa 84 quilos), muitos desacreditaram dele, mais ele confiou nele e conquistou o próprio sonho.

Visando que você faz a pratica de futebol, aconselho você a malhar pesado as pastes inferiores do corpo, pois vai ser ai onde seu corpo vai desenvolver mais, pois você tem a pratica diária das pernas.

Visando a sua suplementação, você pode sim suplementar que é até bom, mais não vai adiantar se não tiver uma dieta rica em proteínas e carboidratos, e sempre consumir mais calorias do que você queima, EX: você gasta 2.000 calorias por dia, o correto é você ingerir no mínimos umas 2500 calorias por dia ( mínimo).

Durma ao menos 8 horas por dia e coma bastante verdura e legumes.

Pelo seu peso e altura, aconselho você a consumir no mínimo 150 gramas de proteínas por dia, distribua essas 150 gramas em 7 refeições que vai ser fácil consumir.

olha nosso supermoderador Lenadro twin, vou aproveitar e mandar um grande abraço pra ele, postou em nosso site uma tabela onde você pode montar sua dieta, vou colocar o download da tabela:Download ta tabela:

Servidor 4shared: http://www.4shared.c..._97-2003_e.html

Servidor Rapidshare: http://rapidshare.co..._2007_.zip.html

agora vou mandar o link onde ele explica tudo:

http://www.hipertrof...ntar-uma-dieta/

Cara vai pra cima pois acredito na sua evolução, continue praticando futebol.

Consuma bastante filé de frango, peito de frango, peixe, ovos cozidos ( clara e gema contem 6g de proteína), atum e etc. (PROTEÍNAS) aqui você pode incrementar um whey protein (proteina) e tomar imediatamente depois do treino.

Consuma bastante batata doce, batata, pure, arroz e feijão, pão, macarrão (CARBOIDRATOS) aqui você pode incrementar um hiper calórico ( massa) e tomar ao acordar.

Hidrate seu corpo com bastante água, no mínimo 3 litrínhos de água.

Vou te acompanhar e se seguir uma dieta com 07 refeições, praticando o futebol e a academia, dormindo 08 horas por dia ( no mínimo), quero ver se seus desenvolvimentos não serão assustadores.

daqui 1 mês quero ver seus depoimentos.

Abraços cara e toda sorte esteja com você

" as 03 ultimas repetições são as que diferenciam os vencedores dos derrotados, acredite em você, pois a fé derruba muralhas".

Editado por vinigvt
Postado

Poxa mano, se seu sonho for ser jogador de futebol eu recomendo vc não fazer esses treinamentos pra ganhar peso, no máximo pra ficar forte nas partes inferiores, vou explicar pq:

Jogador de futebol não tem que ser pesados, muito pelo contrario eles tem que ser leves pra correr bastante, não sou santista, mais olha o neymar o muleke é mo tripa seca e ninguém pega o cara na velocidade, isso pq ele é leve...... veja outro exemplo o ronaldo...olha no começo da carreira dele o gas que ele tinha , niguem superava o cara, ae depois ele foi pra fora fez uma porrada de suplementação e execícios físicos pra ficar forte e no final da careira ficou gordo e lento......

Agora se teu sonho é ser forte só, faça o que o cara ae de cima falou.

Boa sorte!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...