Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Ciclo 6 X Stano (Injetáveis - Ciclo Com Foto)


Posts Recomendados

Ele falou o seguinte : "Por que deixar pra tomar as stano no final do ciclo? Sendo que esse momento é o melhor pros meus receptores que estão completamente abertos as drogas. Ele diz que é melhor passar o menor tempo possível ciclando, tipo 6 a 8 semanas ao invés de alongar demais. O bicho é competidor aqui de alto nível e isso colocou para pensar.

se vc triplicasse a quantidade de droga q vc ta usando dava pra falar de saturação de receptor , cara essas doses são trh pra caras grandes , resumindo , usam isso eternamente , vai fala pra eles entao q os receptores não vao responder ...

sobre tempo de ciclo ...toda mutação leva tempo , n adianta forçar o corpo , 6-8 semanas é pouquissimo tempo pra vc ter mudanças drásticas em questão de ganho de mm , só é possivel perder bem em 6-8 semanas ... ganhar é barbada , quem quer mudanças brutais cicla por pelo menos 10 semanas , se for alem de 10 semanas é comum trocar os anabólicos ou inserir outras drogas a cada intervalo de 4-8 semanas.... pra quebrar o tal platô ...

efeito estético , stano tem como cartacteristica uma densidade boa e eliminação de retenção , não total mais parcial...

ou seja vc vai jogar stano no auge da tua durateston , qd esse decanoato de testo bater , o efeito estético do stano vai ser bem discreto, é puxar corda dos 2 lados kra ... dura retem mesmo , melhor testo pra crescer mais retem ...

e otra vc vai eseprar 35-40 dias até a tpc sem aplicar nada ? da um crash psicológico brutal , com stano vc ja manteria ritmo de treino ou aumentaria até ...

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom de jogar o stano no final é que vc aplica a ultima do ciclo 6 e ainda tem o stano pra brincar. Se tu manda tudo no começo ai no final tu fica um mês chupando dedo até começar a tpc. =D

Sempre é bom usar algo de meia vida curta no final por causa da tpc. Mas nada te impede de mandar de cara também ora bolas. =D

Pois é cara eu pensei nisso também, porque querendo ou não é que nem ele disse : menos tempo de exposição as drogas e facilita a recuperação.

se vc triplicasse a quantidade de droga q vc ta usando dava pra falar de saturação de receptor , cara essas doses são trh pra caras grandes , resumindo , usam isso eternamente , vai fala pra eles entao q os receptores não vao responder ...

sobre tempo de ciclo ...toda mutação leva tempo , n adianta forçar o corpo , 6-8 semanas é pouquissimo tempo pra vc ter mudanças drásticas em questão de ganho de mm , só é possivel perder bem em 6-8 semanas ... ganhar é barbada , quem quer mudanças brutais cicla por pelo menos 10 semanas , se for alem de 10 semanas é comum trocar os anabólicos ou inserir outras drogas a cada intervalo de 4-8 semanas.... pra quebrar o tal platô ...

efeito estético , stano tem como cartacteristica uma densidade boa e eliminação de retenção , não total mais parcial...

ou seja vc vai jogar stano no auge da tua durateston , qd esse decanoato de testo bater , o efeito estético do stano vai ser bem discreto, é puxar corda dos 2 lados kra ... dura retem mesmo , melhor testo pra crescer mais retem ...

e otra vc vai eseprar 35-40 dias até a tpc sem aplicar nada ? da um crash psicológico brutal , com stano vc ja manteria ritmo de treino ou aumentaria até ...

Uma aula mesmo cara. O psicológico acho que nem fica tão debilitado por poder mandar logo um Jack3d que pra mim sempre teve um efeito impressionante, mas eu levo em consideração o que você tá falando. Creio que mutações em menos de 10 semanas são realmente complicadas, mas tem a consideração final que é o menor tempo de exposição as drogas né? Podendo parar o quanto antes pra recuperar meu eixo hormonal e pans. Você acha que tomando da maneira como ele falou eu diminuiria drasticamente os efeitos das drogas no corpo chicrute?

Relatando aqui o dia de hoje né?

Bom eu caí na tentação e dei uma aplica de stano. O cara tinha me convencido que eu consigo com esse ciclo ganhar os 10kgs se me alimentar corretamente e pans. Promessa bonita já viram, né? Cresci o olho pra krl. Então meti pra dentro - NÃO SEI se vou continuar fazendo o que ele falou, novamente, foi só pra relatar porque não tinha lido os comments acima - pois bem, fiz o protocolo bunitinho e pans, mas mlks... Lucasfrangao em especial, eu retiro o que eu disse sobre dor. Ciclo 6 é SUSSA, num dói nadica de nada, mas a Stano dói cara. E eu mandei na coxa esquerda e sinto como se tivesse tomado uma bela besetacil na coxa, é meio ruim, mas não dói o tempo todo é mais quando eu mexo e talz.

É isso gente, vlw ai acompanharem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o mdrol era pra tar batendo forte agora ta pegando?

Com certeza. M-Drol comigo é força logo nos primeiros dias. Não vi aumento de peso ainda não, mas de força e resistência é com certeza notável. Dizem que ele é ruim pelos colaterais e pá, mas acho que os colaterais mesmo eles começam a vir na 3ª semana até lá são só flores.

Valeu ai por acompanhar

Treino de costas hoje, to indo agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pernas estao legais mesmo, eu nao depilo nao cara comprei uma maquina de cortar cabelo e masso a zero, nem fica irritado cara é bem sussa! se passar a 01 ja vai ficar totalmente diferente as fotos. e é baratinho a maquina nem precisa compra das top nao é so pra cortar pelo mesmo, pra cortar cabelo tem q ser uma boa mesmo!

Sobre o m-drol eu nao usaria nao,. depois que conheci a oxandrolona e dianabol eu nao volto a tomar m-drol nunca mais... mais ai é cada um né.... boa sorte ai no seu ciclo... Pensei q o ciclo 6 doia igual o enantato mesmo, putz a dor do Enan é foda se o ciclo 6 nao doi deve ser uma boa droga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,no caso de se expor a drogas a menos tempo , n vale o custo beneficio , digamos que os resultados seram 40% menores e o efeito inibidor no eixo 5% menor apenas , entende ? mais vale vc por 5% de preju no organismo e ter 40% a + de ganho , basicamente isso , é apenas uma analogia , n to dizendo pra vc ter 200% de ganho e ferrar 40% o organismo , vai saber se alguem n vai entender desse jeito kk

bobagem usar stano agora ,vc ja ta usando droga hepatoxica , stano injetavel tb ataca o figado , pouco mais ataca , e outra esse stano vai servir pra abaixar a prolactina após o término do mdrol , n use agora ... aplicação de stano , pelo q vejo pessoal aplicando , bunda e ombro são lugares bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pernas estao legais mesmo, eu nao depilo nao cara comprei uma maquina de cortar cabelo e masso a zero, nem fica irritado cara é bem sussa! se passar a 01 ja vai ficar totalmente diferente as fotos. e é baratinho a maquina nem precisa compra das top nao é so pra cortar pelo mesmo, pra cortar cabelo tem q ser uma boa mesmo!

Sobre o m-drol eu nao usaria nao,. depois que conheci a oxandrolona e dianabol eu nao volto a tomar m-drol nunca mais... mais ai é cada um né.... boa sorte ai no seu ciclo... Pensei q o ciclo 6 doia igual o enantato mesmo, putz a dor do Enan é foda se o ciclo 6 nao doi deve ser uma boa droga!

Boa solução a da máquina zero, vou fazer. Bom que deve dar até diferença pra quando tirar as próximas fotos e falar que cresceu muito, né? uhashuashu Mas quanto ao m-drol cara é porque o dianabol eu vejo a galera fica irritadissima e eu não quero isso, o m-drol em quantidades normais fica de boa. Quando eu tacava 3 por dia é que era tenso, mas no resto era sussão. Quanto ao ciclo 6 cara eu adorei porque foi indolor vlh. Vou mandar sempre na coxa ele. Pra vc ter idéia a stano que apliquei ontem tá doendo até agora, o ciclo 6 nem na hora e muito menos depois doeu.

Cara ,no caso de se expor a drogas a menos tempo , n vale o custo beneficio , digamos que os resultados seram 40% menores e o efeito inibidor no eixo 5% menor apenas , entende ? mais vale vc por 5% de preju no organismo e ter 40% a + de ganho , basicamente isso , é apenas uma analogia , n to dizendo pra vc ter 200% de ganho e ferrar 40% o organismo , vai saber se alguem n vai entender desse jeito kk

bobagem usar stano agora ,vc ja ta usando droga hepatoxica , stano injetavel tb ataca o figado , pouco mais ataca , e outra esse stano vai servir pra abaixar a prolactina após o término do mdrol , n use agora ... aplicação de stano , pelo q vejo pessoal aplicando , bunda e ombro são lugares bons

Bom nesse caso né vou deixar as stano pro final mesmo como o planejado. Valeu pelas sugestões ai chicrute, sempre bem-vindas. Vou mandar a próxima de stano no ombro pra ver como é, o que será só lááá na frente especialmente por abaixar a prolactina.

Pô, será que só eu não senti dores com Stano????

Eu sofri litros com as duras quando mandei as primeiras em cada região, quando chegou o stano, eu esperando dor e mais dor...suave na nave o.O

euaieuaeuae.

deve ser pirata o meu kkk

Mlk ciclo 6 foi brincadeira de criança. Não doeu nada, nada, já o stano se eu estico a minha coxa eu sinto o incomodo. Isso pq achei que não ia ter dor alguma, já tava me sentindo de aço aki husahuhuhu. Queria poder sempre aplicar na coxa, mas é foda, vou pedir pra um brother mandar no meu ombro também pra não abusar das coitadas.

No mais galera o treino de costas foi pesadissimo. Bora ver se no final da semana já tem algum resultado, conto com m-drol pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. M-Drol comigo é força logo nos primeiros dias. Não vi aumento de peso ainda não, mas de força e resistência é com certeza notável. Dizem que ele é ruim pelos colaterais e pá, mas acho que os colaterais mesmo eles começam a vir na 3ª semana até lá são só flores.

Valeu ai por acompanhar

Treino de costas hoje, to indo agora

Comigo também, primeiro dia já senti pra te falar a verdade!

Bem isso que tu falou 3a semana que o bicho pega. Mas se tu tiver sorte nem vai pegar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...