Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Ciclo 6 X Stano (Injetáveis - Ciclo Com Foto)


Posts Recomendados

Bom hoje eu taquei o M-Drol pra dentro. Eu descansei quinta e sexta e hoje meu treino foi meio lixo pq foram os dias que tava fazendo o corre dos produtos. Ai ficava com preguiça de ir pra academia. To achando tbm que to lesionando os nervos ou ligamento mesmo. De vez em quando eu sinto como se fosse "energia" passando pela mão, ska? Sabe quando vc passa a mão na frente daquelas tvs antigas só que muito mais suave, é tipo isso especialmente nas mãos. Fiz uns exames e até agora num deu nada então vamos em frente.

A partir de agora acabou a preguiça amanhã eu mando aplicação de Ciclo 6 e mais M-Drol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O dia da aplicação foi engraçado. Até agora não sei se realmente apliquei certo ou não. Bom foi completamente indolor, apliquei na perna. Aspirei, mas não os 0,5 ml eu puxei duas vezes e vieram duas bolinhas de ar ou ao menos eu pensei ter visto as bolinhas de ar né? Não fui direto pro hospital porque achei que era paranóia minha e talz quase não saiu sangue nem na volta. Quando limpei o buraquinho da seringa tinham duas bolinhas de sangue do tamanho da ponta da agulha que pensei que tinha sido só de ter furado a pele mesmo. Mas diz ai galera se eu tivesse errado em quanto tempo eu estaria morto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando aqui que eu não cheguei nem perto de morrer huahuhuhusa. Passei o dia todo sussão o que me incomoda é o fato de não sentir dor nenhuma. Tanto na aplicação quanto no pós. Será que foi porque apliquei só 1 ml? Meu protocolo foi me agulhar rápido, puxar o embolo, não veio sangue, meti o veneno pra dentro devagar, mas tirei a agulha rápido e já coloquei a gaze com álcool em cima. Me massageei e fui tomar um banho, massageei de novo durante o banho. Resultado = primeira aplicação completamente indolor, mal senti incomodo. Isso é normal gente? Ciclo 6 falso eu acho que não pode ser, é um produto mais barato de se pegar original do que falso, mas porra não doer me deixou meio desapontado huauahsuas

No mais galera to seguindo a dieta a risca como sempre e bora ver se dá diferença no visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo 6 tem anestésico, por isso não dói...hehehe

Aee tá on!

EHAUEHUEHAEA

menos mal..agora vamo que vamo!

Porra não sabia, vlw ai a informação. Vivendo e aprendendo =OO.

uhHASUHHUAHU pois é mano, to vivão. Depois eu descobri que essas paradas se fosse pra morrer seria 15 ou 30 segundos depois e o cara já entra em choque e morre. No mais galerê tudo certo, no entanto hoje conversando com um brother surgiu uma grande dúvida...

Ele falou o seguinte : "Por que deixar pra tomar as stano no final do ciclo? Sendo que esse momento é o melhor pros meus receptores que estão completamente abertos as drogas. Ele diz que é melhor passar o menor tempo possível ciclando, tipo 6 a 8 semanas ao invés de alongar demais. O bicho é competidor aqui de alto nível e isso colocou para pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já ouvi falar sobre jogar o Stano no começo..acho que é bom também pelo mesmo motivo!

Mas tb ouço muuito falar de jogar ele no final, pra o mesmo jogar a retenção das outras drugs fora, sem falar na 'consolidação' que ele vai proporcionar fim ciclo.

acho que é isso..espero que alguém mais entendido apareca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom de jogar o stano no final é que vc aplica a ultima do ciclo 6 e ainda tem o stano pra brincar. Se tu manda tudo no começo ai no final tu fica um mês chupando dedo até começar a tpc. =D

Sempre é bom usar algo de meia vida curta no final por causa da tpc. Mas nada te impede de mandar de cara também ora bolas. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...