Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Dúvida Quanto Ao Feijão.


F4kn1

Posts Recomendados

po brother tambem qria mto saber isso... to fazendo um bulk clean e qria ter certeza na hora de pesar o feijao ... cara eu amo o feijao da minha mae muito gostoso pqp... qria saber só como medir (só caroço ou caldo+caroço) pra ter certeza dos macros..

É, eu tenho colocado primeiro os caroços, depois jogo um tanto de caldo por cima. É o que parece ser o melhor, ao meu ver. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atenha-se aos grãos. O caldo é o "bonus" (a não ser que o seu caldo, seja óleo, bacon e outros tipos de tempero que colocam no feijão).

A informação nutricional que vem nas tabelas do alimento, refere-se a ele do jeito que está lá , ou seja, os grãos, crus. Se vai pesa-lo cozido, use uma tabela de internet, e pese os GRÃOS apenas, se sua dieta estabelece 100g de feijão cozido , são apenas os grãos cozidos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenha-se aos grãos. O caldo é o "bonus" (a não ser que o seu caldo, seja óleo, bacon e outros tipos de tempero que colocam no feijão).

A informação nutricional que vem nas tabelas do alimento, refere-se a ele do jeito que está lá , ou seja, os grãos, crus. Se vai pesa-lo cozido, use uma tabela de internet, e pese os GRÃOS apenas, se sua dieta estabelece 100g de feijão cozido , são apenas os grãos cozidos.

Abraços.

Sim, cara. É justamente isso que tô fazendo. Tô priorizando mais os grãos mesmo, e quando atinjo as gramas desejadas só com os caroços, jogo um caldo por cima. Só que não tenho certeza se esse caldo jogado por cima afeta consideravelmente o limite dos carbos da refeição. De qualquer forma, não boto muito caldo mesmo. =)

Vlw ae. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...