Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Dúvida Quanto Ao Feijão.


F4kn1

Posts Recomendados

Publicidade

Muito dos nutrientes do feijão ficam no caldo amigão. :smile_anim:

Sim, eu sei que ficam. O que eu quis saber é o seguinte: Pessoal mede determinada quantia do feijão para calcular o carboidrato consumido na tal refeição. Digamos que 200g. Na hora de por no prato, vocês botam 200g só de caroço e depois botam o caldo, ou jogam a concha de feijão+caldo mesmo até dar os 200g? =)

Eu consumo o caldo também!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que o peso do caldo é desprezível, por ser bem leve. Portanto, tanto faz 200g de grãos ou 200g de grãos+caldo.

Tipo, eu tenho uma balança de cozinha. Se eu for pesar os 200g jogando o caldo+feijão, dá bem menos caroço no prato, do que se eu botasse primeiro os 200g só de caroço e depois jogasse um pouco de caldo no prato. Por isso queria saber se nutricionalmente falando, eu teria uma redução de carboidratos consideramente alta. Apenas uma dúvida. =)

No mais, valeu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal,vou aproveitar o topico aqui sobre o feijao,pra pedir a voces algumas dicas de como cozinhar o feijao de forma saudavel e gostosa....estou em cutting mas no proximo mes já penso em aumentar um pouco as calorias,e como nao tenho o habito de comer feijao junto com arroz no almoço peçovos umas dicas.... tou pensando passar a comer uma porçao de feijao branco no almoço todos os dias....

obrigado pela atençao abraxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...