Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vc erro ali em cima ñ? é ao contrario são 23g de proteinas para cerca de 100g de frangó, é oq esta especificado na tabela na embalagem do produto.

............................................................................................................................................................................................................................................

Se quer consumir as proteinas normais mas, ñ dilatar a barriga, teras q comer em porções divididas no dia todo. Assim conseguira consumir normalmente suas necessidade de proteinas e sem se incomodar com uma grande quantidade de uma vez só a ser digerida!

É 23 gramas no produto cru, ou seja, tem mais água, todavia são 32 gramas no produto assado que tem menos água.

http://www.dietasouthbeach.com.br/alimentos/111143/Peito-de-frango-assado-sem-pele

Editado por The Shadow
Postado

...corrigindo as 2 g de proteinas dias que mencionei... se vc ja apresentar mais de 35 anos e quer hipertrofia pode mandar ate 2,7 g de proteinas dias ...se vc for alguem mais novo com 2,2 g o corpo se vira... a nao se q vc queira continuar usando imagens de personagens como avatar..

Postado

Sei lá cara, pela pouca experiencia que tive, quando o objetivo é hipertrofia, não pode ter essa de "não quero comer isso, ou nao quero comer aquilo". Sei que é foda pq eu sofro pra comer batata doce.

Não quer suplementar? Não precisa, apesar de que, como ja foi falado, um whey é sempre bem vindo. Mas ae, manda umas 7 claras de ovo por dia, filé de frango assado, bife grelhado, omelete, batata doce. Sabendo comer, esses alimentos ai vao te ajudar bastante.

Bons treinos

Postado

...corrigindo as 2 g de proteinas dias que mencionei... se vc ja apresentar mais de 35 anos e quer hipertrofia pode mandar ate 2,7 g de proteinas dias ...se vc for alguem mais novo com 2,2 g o corpo se vira... a nao se q vc queira continuar usando imagens de personagens como avatar..

Haja uréia no sangue com esta dieta. Há controvérsias quanto a estas quantias gigantescas....a menos que você use EA.

Eu já usei de 2-2,5 grama por kg, e agora uso de 1,5 - 1,8. Não houve diferença alguma entre a dieta protéica atual e a antiga.

Duvido que alguém consiga sintetizar tanta proteína sem o uso de EA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...