Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 180

Peso: 82

BF: 15 +/-

Objetivo do treino: hipertrofia

desde q comecei a fazer agachamento eu venho regredinho na carga, já to pensando em desistir desse exercício. Comecei colocando 30 de cada lado, uns 2 meses atraz, eu nem cheguei a falha, ok.. fui pro segundo treino e tive q diminuir! desde entao sempre tentava progredir, mas se eu n diminuisse um pouco o peso eu fazia o movimento errado. Hj eu sofro com 15 cada lado, cheguei a por 22, mas regredi de novo. mas o pior q tenho evoluindo a perna, mas acredito q seja por conta do leg press q estou subindo bastante o peso... problema q esses dias eu n aguentei o peso, qse me machuquei na quilo, agora estou com medo do aparelho, estou fazendo menos peso com mais rep, fazia 140 cada lado, agoro coloco 100

atualmente estou fazendo agachamento q vi num artigo, q vc faz uma série de 20 rep, vamos ver se vai pra frente

meu treino é abc2x, entao o treino de perna cai 1 ou 2 vezes na semana

consiste em

agachamento 1x20

leg 4x12

mesa 3x15

stiff 3x10

alguém sabe, ou passou por uma experiencia parecia para me dizer o q pode estar acontecendo

Publicidade

Postado

talvez pode ser isso, tbm pq trabalhando andando pra lá e pra ca no trabalho e vou treinar depois do msm, entao pode ser o cansaço.

já até pensei em parar de treinar perna por conta dessa regressão e por isso atrapalhar meu trabalho, pois to mancando direto lá...

Postado

Pode ser um over mesmo cara. Tenta dar um descanso aí, depois dar uma boa reduzida no volume do treino e veja se melhora. Tive uma época assim. Meu supino parecia estar rendendo menos repetições com a mesma carga, não estava vendo progressão nenhuma, apenas uma leve regressão. Ai dei uma boa cortada no volume do treino e os ganhos de força foram vindo naturalmente, até que rápido.

Postado

Com esse volume, realmente é dificil . Porque mais séries no leg press , e porque extensora? Diminua as repetições no agachamento, faça mais séries, tire essa extensora (e se quiser o leg press também) , execute o agachamento de forma correta , se continuar não progredindo, diminua o volume de treino, abc2x para um natural é um volume bem alto. Como está a alimentação? Se não tiver um aporte energético , nada vai progredir mesmo. E eu me importaria bem mais em progredir no agachamento do que no leg press.

Abraços.

Postado

dieta esta boa, eu até como bem mais q o necessário, pois n me importo com o ganho de gordura, proteínas tbm altas, alimentos naturais... (eu era magrelao, pesava 65 kls).

estou pensando em mudar para ABCD, deixando perna só uma vez por semana. O q acham? já havia pensado em mudar para abcd pq meu treino estava demorando demais, estava ficando cerca de 1:30 na academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...