Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Verdade Sobre Álcool:

MarcelloB.

Posts Recomendados

• Supermoderador

@Aless, já deu uma lida no meu post sobre álcool em meu blog? hahaha.

Also, fizeram uma pesquisa e descobriram que o vinho de melhor sabor foi um de R$ 10,00, um vinho de um mercado espanhol, desbancou no teste cego todos os vinhos de "marca" e eu acho que em questão de saúde, o preço do vinho não importa. É mais a concentração dos ingredientes mesmo.

concordo que o tipo do vinho nao importa muito. Se for tomado em pouca quantidade, qualquer um serve. Se voce vai tomar um pouco mais, o tinto seco sempre eh melhor, pois todo o acucar ja foi convertido em alcool e as chances de dor de cabeca sao quase nenhuma.

Fora isso, tem uma uva especifica chamada tannat que tem uma concentracao de antioxidantes muito grande. O vinho Tannat eh feito dessa uva, mas o Merlot tambem contem dela.

Qual o link para o teu blog?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sinceramente não preciso de álcool nem por necessidade física, nem por necessidade psicológica (para ficar alegre). Todavia isto não quer dizer que eu seja abstêmio; eu gosto de uma boa cerveja (1-2 latas) em um dia bem quente de verão ou um bom cálice de vinho junto com uma boa massa.

Eu sinceremante fico muito feliz bebendo água, água mineral com gás ou suco durante minha dieta de hipertrofia.

Link para o comentário

Eu sinceramente não preciso de álcool nem por necessidade física, nem por necessidade psicológica (para ficar alegre). Todavia isto não quer dizer que eu seja abstêmio; eu gosto de uma boa cerveja (1-2 latas) em um dia bem quente de verão ou um bom cálice de vinho junto com uma boa massa.

Eu sinceremante fico muito feliz bebendo água, água mineral com gás ou suco durante minha dieta de hipertrofia.

Se não precisa de álcool pra necessidade nenhuma, não devia tomar nem cerveja e nem vinho.... e se fosse tomar deveria tomar qlque um dos dois sem álcool pq ae nao teria problema.....kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Vinho sem álcool..... esta é nova para mim..... :suicide_anim:

A vida também é usar coisas agradáveis ao paladar....aposto que qualquer um que passe a semana comendo certinho, tem um dia para comer algum "junk food" (pizza, hambúrguer, etc).

Editado por The Shadow
Link para o comentário

Vinho

O vinho (do grego antigo οἶνος, transl. oínos, através do latim vīnum, que tanto podem significar "vinho" como "videira") é, genericamente, uma bebida alcoólica produzida por fermentação do sumo de uva.[1] Na União Europeia o vinho é legalmente definido como o produto obtido exclusivamente por fermentação parcial ou total de uvas frescas, inteiras ou esmagadas ou de mostos;[2] no Brasil é considerado vinho a bebida obtida pela fermentação alcoólica de mosto de uva sã, fresca e madura, sendo proibida a aplicação do termo a produtos obtidos a partir de outras matérias-primas.[3]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vinho

Fermentação natural do suco de uva = álcool.

Link para o comentário

Vinho Sem Álcool

21/8/2008 - Revista Fator

Para quem curte acompanhar as refeições com vinho ou mesmo tomar uns copos num bar com amigos teve seu hábito profundamente abalado pela nova legislação que pune com rigor quem dirige após consumir bebidas alcoólicas. Mas existe uma opção que permite o consumo de vinho e ainda assim passar incólume pelo bafômetro: vinhos sem álcool.

A Sobrietà Bebidas Especiais comercializa há seis anos vinhos sem álcool produzidos na Serra Gaúcha. Desde o início da vigência dessa lei suas vendas deram um salto na ordem de 70%. Os vinhos são produzidos pela La Dorni feitos pela fermentação natural da uva, portanto com álcool como qualquer outro. Depois de finalizada a fermentação, o vinho passa por um processo de desalcoolização em Bandeirantes, no Paraná, onde é engarrafado. Durante esse processo não sofre nenhum processo químico, somente físico. Seus vinhos mantêm todas as características de um vinho normal: paladar, aroma e propriedades medicinais.

Le o resto aki http://www.diabetenet.com.br/conteudocompleto.asp?idconteudo=3897

agora vc pode tomar vinho sem alcool, olha que beleza.....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...