Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

concordo que o tipo do vinho nao importa muito. Se for tomado em pouca quantidade, qualquer um serve. Se voce vai tomar um pouco mais, o tinto seco sempre eh melhor, pois todo o acucar ja foi convertido em alcool e as chances de dor de cabeca sao quase nenhuma.

Fora isso, tem uma uva especifica chamada tannat que tem uma concentracao de antioxidantes muito grande. O vinho Tannat eh feito dessa uva, mas o Merlot tambem contem dela.

Qual o link para o teu blog?

http://protraimento.com/

o blog do Jean!

Postado

Não é bem assim, doses cavalares de alcool vao prejudicar seus ganhos com certeza...

dose cavalar de qualquer coisa pode comprometer a hipertrofia...

Postado

Queria perguntar pros experts aí:

Se eu ingerir 500kcal além da minha TMB no dia, provenientes de álcool apenas. Essa quantidade de energia seria completamente transformada em gordura? Ou poderia auxiliar no processo de síntese protéica?

Ou melhor: Como é que as calorias do álcool fazem parte, ou são contabilizadas, na dieta? Em todos os casos as calorias do álcool são inúteis?

Pq senão, eu poderia imaginar então uma dieta de bulking com 4000Kcal de álcool...que obviamente não me faria crescer nada...mas pq?

já que todo mundo quase insiste em dizer que o que importa pra ganhar massa é ingerir as proteínas e manter um excedente calórico, então como eu devo ou não devo tratar as calorias do álcool?

Postado (editado)

Queria perguntar pros experts aí:

Se eu ingerir 500kcal além da minha TMB no dia, provenientes de álcool apenas. Essa quantidade de energia seria completamente transformada em gordura? Ou poderia auxiliar no processo de síntese protéica?

Ou melhor: Como é que as calorias do álcool fazem parte, ou são contabilizadas, na dieta? Em todos os casos as calorias do álcool são inúteis?

Pq senão, eu poderia imaginar então uma dieta de bulking com 4000Kcal de álcool...que obviamente não me faria crescer nada...mas pq?

já que todo mundo quase insiste em dizer que o que importa pra ganhar massa é ingerir as proteínas e manter um excedente calórico, então como eu devo ou não devo tratar as calorias do álcool?

Nesse caso, falando apenas em estética corporal (pq com o tempo vc morreria ou no minimo teria problemas de saúde graves), ele até seria usado como energia, mas nao haveria aminoacidos na dieta, e os hormonios entao? testosterona pra que? hahaha

Quando beber, eu trataria as calorias do alcool como fonte de energia, ou seja para manter minha dieta tiraria um pouco de gordura ou carb, e manteria as proteinas igual.

Editado por MarcelloB.
Postado

tem gente bitolada --'. Poxa se você não gosta tudo bem ai é questão de gosto, MAS você gostar e todos seus amigos beberem no final de semana e você não está bebendo por causa da sua hipertrofia meu amigo.. se você não quer competir, eu acho que você deveria começar a se tratar :).

Eu já sabia que beber controladamente em um sábado, domingo não tem problema algum ainda mas se você gosta sua turma toma meu deus, se você segue uma dieta a risca de segunda a sexta e quer beber em uma noite de sábado qual o problema? outra façam as contas 3 CERVEJAS POR DIA X 7 dão 21 cervejas 1 caixinha e meia pra 6 % :) é uma porcentagem bem menor pra quem bebe 1~3 brejas em um sábadão pra fazer um social.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...