Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, malho a 7 meses, e a partir de segunda feira estarei lançando este combo ai. Na verdade, já ta na mão, mas segunda eu começo com eles !

Já tomei o blade No explode da integral médica, e pelo preço, acho que não valeu a pena !

Mas por ser um produto nacional, até me surpreendeu .

Bom, dia a dia, virei aqui relatar cada treino.

Meu objetiivo , é volume ! não quero roliçar muito, mas talvez seja inevitavel vou fazer uma dieta beem equilibrada, com alto indice tanto de proteína quanto de carboidrato !

Enfim, até segunda feira eu coloco uma foto do meu shape !

E no fim do relato eu coloco também !

As marcas são as seguintes:

NO Explode - BSN

Creatina - Universal

BCAA - Integral medica

Whey - Health Labs

Massa - MidwayLabs

Whey- Matrix Nutrition

Vamo que vamo !

Editado por matheusfvs

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

05:30 - massa + 2 fatias de pão de forma + adicionais ( peito de peru, requeijão e queijo) + banana + vit c + 1 bcaa

06:30 - NO explode

07:10 - malhar

08:30(pos treino) - 2 fatias de pão+ adicionais+ banana+ 2 scoops de whey+2 bcaa+ 5 g de creatina

11:00 - 2 fatias de pão+ adicionais + 2 scoops de whey

14:00 - almoçar

17:00 - 2 fatias de pão+ adicionais + 2 scoops de whey+ complexo B

21:00 - 2 fatias de pão+ adicionais

antes de dormir (por volta das 23:30) - 3 peitos de frango + 2 ovos + 2scoops de whey + 1 bcaa

obs: almoço MUITO ! tipo OGRO!

medidas até segunda eu trago tbm !

Editado por matheusfvs
Postado

Posta as medidas e posta uma foto por que vou acompanhar e tenho certeza que verei resultados. Acompanhando.

Achei dieta muito fraca, e o jejum é de 2 horas pra o Xplode...

não é que a dieta dele esta fraca, é que faltou proteínas que não deixaria fora da minha dieta, como por exemplo: 08 ovos inteiro por dia + filés de frango + atum.

distribua melhor os alimentos e acrescente mais proteína em sua dieta.

antes de dormir coma algo de lenta absorção, pois o corpo precisa de 08 horas de descanso por dia, 04 ovos cozidos antes de dormir cairia bem, lenta absorção e durante o sono seu corpo vai ter proteínas.

acompanhando

Postado (editado)

o galera, fiquei um tempinho sem postar aqui, porque nem tava dando tempo ..

bom, sobre a quantidade de proteína eu acho que tá otimo, porque em toodas as refeiçoes tem quantidade boa de proteína, seja com whey ou com os alimentos mesmo !

antes de dormir, eu lanço o whey com leite desnatado, e ainda tenho um pouco de albumina, e lanço junto ! e ainda tem os 2 ovos e tal.. acho que tá bom !

Enfim, comecei essa semana com o NO Explode..

muuuito bom ! da uma suuuper disposição, vascularização foda, resistencia e tudo mais;

Segunda malhei biceps e costas.

Força : muitoo boa ! aumentei de 10 pra 15 no rosca direta com barra !

Pump: demaaais !

Vascularização: demais !

Resistencia: excelente

Terça foi peitoral ..no supino reto eu fazia com halteres antes e de veez enquando ia com barra.. Agora voltei com a barra.. com halter eu levantava 25kg de cada lado e com barra 23.. (6 repetiçoes) .. na terça levantei 28kg com 6 repetiçoes!! malhei muuito pesado mesmo !

Força, pump, vascu, e resistencia foram excelentees!

Hoje, malhei triceps e ombro !

Força, pump, resistencia e vascularização também foram excelentes ! peguei muuuito pesado !

Enfim, 3º dia e ja to curtindo demais ! disposição, força, pump e vascularização impressionam !

essa semana eu coloco minhas fotos e minhas medidas ai pra galera ! to muito sem tempo mesmo..

to escrevendo aki no serviço e tal.. ta osso !!

vamo q vamo !!!

Editado por matheusfvs
Postado

e ai galera !

bom, hoje resolvi tomar 2 scoops do NO .. treino de braço e costas

realmente fiquei mais pilhado e com mais força ! maaas

senti dores fortes no peito, na verdade ainda estou sentindo, e um pouco de dor de cabeça..

então acho que nem valeu a pela, porque nem fez taaanta diferença assim, e ainda mais com esses colaterais !

1 scoop segura a onda tranquiloo ! não vou lançar 2 scoops de novo tão cedo ! se não tivesse com essa dor no peito , eu até lançaria, mas nem vale a pena !

enfim..

força, pump e resistencia exceleentes !

vascularização foi normalzinha...

Postado

entaao !

hoje foi peito e triceps !

tomei um scoop, e cheguei na academia pilhadasso !

força demais demais ! bati meu 'recorde' hoje com 30kg de cada lado no supino ! *-*

vascularização tambem foii foda ! foi melhor que onteem que eu tomei 2 scoops oO

pump foi bacana, e resistencia foda !

to devendo a foto atée hoje ! tirei ela sexta passada mas to sem tempo pra passa-la !

acredito que amanha eu consigo postar !

abcss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...