Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, nao sei se to postando certo... mas vamos lá..

Recebi um telegrama dos correios esses dias atrás.. na verdade nao fala nada com nada o telegrama (ate coisa de cigarro colocaram)

Importei um Jack3d e uma Creatina Universal... o vendedor topou fazer pessoa fisica pra fisica de boa e com baixo custo (apesar que nem chegou a ir muito acima das 50 doletas)

Depois que recebi o telegrama, resolvi ir no site do correio pra ver sobre o tracking... entao tá nessas aqui

09/05/2012 15:18:24

CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA / PR

Encaminhado

1

Em trânsito para: : CTCI SAO PAULO (GMEXP) - SAO PAULO///SP

e agora ? o que &*!#¨ significa isso ? ahuihauiuaha

eu liguei lá na anvisa (depois de muito sufoco pra conseguir o numero) e mesmo eles nao conseguem dar informaçoes suficientes sobre o produto (vai entender né!?)

Alguem já passou por isso ???

Publicidade

Postado

Interior de SP... mas o problema eh o telegrama... me enviaram escrito isso aqui:

"Pelo presente fica notificado a pessoa supracitada para proceder no prazo de 30 dias, na obrigaçao de cumprar, face ao que dispoe: RDC 28 de 28 de junho de 2011, RDC 63 de 09 de setembro de 2008, RDC 81 de 05 de novembro de 2008 e RDC 46 de 28 de agosto de 2009, as seguintes exigencias e um dos enquadramentos abaixo:

RDC 28/2011

A importação por pessoa fisica de produtos para saude, para uso em terceiros, devera ser realizada pelo siscomex.

RDC 63/2008

artigo 34 - É vedada a compra e venda no mercado interno e externo de substancias constantes das listas da portaria 344 de 12 de maio de 1998, exceto os medicamentos a base de substancias da lista C1 ou C4 sendo obrigatoria a apresentaçao de receita medica.

RDC 81/2008

artigo 15 - produto sob importaçao que nao teve sua nacionalizaçao autorizada , por nao atendimento as exigencias sanitarrias vigentes no territorio nacional.

artigo 16 - os bens ou produtos sob vigilancia sanitaria de que trata este capitulo nao podem caracterizar-se em quantidade importada ou frequencia de importaçao, com fins de comercio ou revenda.

RDC 46/2009

Proibido a importação de cigarros, eletronicos e acessorios. "

Postado

tomara né, agora eh esperar a proxima atualizaçao ali...

só uma pergunta: se precisar de receita, eu envio como ? Fax ? E-mail ?? Como foi com vcs isso ?

eu consegui a receita pro Jack3d e pra creatina(melhor previnir né) com um médico tranquilamente... mas no telegrama enviado sequer citou endereço para enviar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...