Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigo ,

Como já diz no titulo gostaria de um dica de vocês árespeito de um bom termogênico e algo bom para tomar para ganhar massa magra !

Ja venho vendo o fórum a muito tempo , mais sempre of-line, nunk espressei minha opnião !

Estou em duvida entre OxyElite e Lipo6Black.

Gostaria muito de abrir uma discussão sobre vantagens... custo x beneficio e talz... e sobre o ganho de massa magra também

Meu biotipo não é obesso...

Tenho 1,80M / 87KG

Braço > 39,5 Cm

Ombro> 42,5 Cm e por ae vai ...

Vo tentar postar uma foto aqui para os amigos poderem availiar melhor !

Publicidade

Postado

Cara o lipo 6 black ele da mais definiçao , o oxyelite ele é mais de queimar gordura do que definiçao e uma energia , e ganho de massa magra voce nao vai ter vai continuar na mesma so se voce tiver 10 kg de gordura ou mais dai pode sim perder massa magra , mas eu tou com bf de 12 e tou penssando em usar so pra poder ter uma definiçao legla , e nao se esqueça dieta em cara dieta , da uma pesquisada na dieta.

Postado

É ,e stou dando uma olhada aki no fórum na parte de dieta , Então pra definição é melhor o lipo6 mesmo né !

Segue a foto para os amigos analisarem melhor !!!

Hoje vou tirar uma de Frente !

20120516194028.jpg

Postado

Boa tarde amigo ,

Como já diz no titulo gostaria de um dica de vocês árespeito de um bom termogênico e algo bom para tomar para ganhar massa magra !

Ja venho vendo o fórum a muito tempo , mais sempre of-line, nunk espressei minha opnião !

Estou em duvida entre OxyElite e Lipo6Black.

Gostaria muito de abrir uma discussão sobre vantagens... custo x beneficio e talz... e sobre o ganho de massa magra também

Meu biotipo não é obesso...

Tenho 1,80M / 87KG

Braço > 39,5 Cm

Ombro> 42,5 Cm e por ae vai ...

Vo tentar postar uma foto aqui para os amigos poderem availiar melhor !

Oque vai te definir e dar massa magra é dieta!

Postado

Eu sei que a dieta ajuda amigo , não procurei nenhum profissonal ainda , estou tendo refeições de 3 em 3 horas e cortei refri , doces , frituras e etc , e entre as refeições somente frutas ou barras de cereal !

Mais queria tomar alguma coisa pra ajudar ...

Vlw ae !

Postado (editado)

Eu sei que a dieta ajuda amigo , não procurei nenhum profissonal ainda , estou tendo refeições de 3 em 3 horas e cortei refri , doces , frituras e etc , e entre as refeições somente frutas ou barras de cereal !

Mais queria tomar alguma coisa pra ajudar ...

Vlw ae !

Você não vai precisar de nenhum prof. para te elaborar uma dieta.. vamos por partes, você ta querendo dar uma diminuida no bf? Ok.

Corte as frutas ou diminua o max. possivel.

Elabore uma dieta, sala nutrição do fórum, Priorize as Prot,Gorduras boas, Diminua os Carbs .

Ai dê inicio ao Oxyelite, os resultados virão bem legais.

abrass

Editado por ronyk9
  • Supermoderador
Postado

Você não vai precisar de nenhum prof. para te elaborar uma dieta.. vamos por partes, você ta querendo dar uma diminuida no bf? Ok.

Elabore uma dieta, sala nutrição do fórum, Priorize as Prot,Gorduras boas, Diminua os Carbs .

Ai dê inicio ao Oxyelite, os resultados virão bem legais.

abrass

por que cortar as frutas?

Postado

também não entendi o por que de cortas as frutas ,para mim as frutas poderiam ser consumidas o dia inteiro !

Eu quero é rasgar mesmo , fica definidão.

mesmo , fica definidão.

Pelo fato do açúcar , acho interessante cortar ou diminuir as frutas , barra de cereais sem não for diet , não adiante tem açúcar!

entendir sua ideia ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...