Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76

Peso: 74

BF: 25%

Objetivo do treino: Não foi feito ainda, o objetivo deste tópico é relacionar através da ajuda de vocês qual é o melhor treino para o minha estrutura física.

Sendo que... Estou querendo reiniciar a academia de forma certa, principalmente porque a minha região não tem academias com instrução profissional eficiente, em outras palavras, você não sente que podem realmente te ajudar através de sua pouca vontade em acompanhar os "alunos".

Minha situação é a seguinte... Tenho ombros pequenos e pernas grossas, então tenho um corpo desproporcional e quero corrigir isso, continuando meu esforço para emagrecer e obter hipertrofia, além disso, acredito que eu tenha ginecomastia, a região é até saliente.

Por fim... Que tipo de treinos e suplementação preciso proceder para criar um shape mais interessante? Que daria resultados medianos a curto prazo para resolver inicialmente o problema que tenho de timidez (tirar a camisa na frente de alguém? Nunca) e baixa auto-estima quanto ao corpo?

Espero a ajuda de vocês. Abraços

Postado

Eu estou com dúvidas, preciso saber qual o melhor treino, eu sei os nomes de exercícios de peito, mas preciso saber qual deles é melhor para a minha dúvida, o que poderia ser borboleta, remada, remada alta, vários tipos de supino, etc... Mas qual deles eu tenho melhor resultados? Estou totalmente perdido e o fórum não está ajudando, eu fiz buscas por aqui, mas nada dentro da minha realidade.

Me desculpe pela minha ignorância, eu entendo muito de muitas coisas, mas de hipertrofia nada, era o que eu esperava conhecer através deste tópico, pelo menos um pontapé inicial.

Agora se isso é razão de me punir, faça, se realmente o fórum não puder me ajudar.

Postado

o que maais tem é informações sobre tudo de musculação na internet... aki as pessoas ajudam como melhoraar o treino e exercicios..

Postado

Tudo bem, estou seguindo as orientações do moderador, inclusive em colocar minha dúvida dentro do tal modelo, eu também sinto que o que quero não cabe aqui, mas o que posso fazer?

Mas valeu Irlam, o meu caso é diferente porque não encontrei nada parecido com minha situação na Internet, como você pôde ver, eu sou muito ignorante nesse assunto, ou seja, tenho pouco conhecimento, preciso na verdade (esqueça a seção onde este tópico foi postado) é de um pontapé inicial, no que preciso mais focar e que tipo de equipamentos utilizar, depois disso, posso melhor qualificar o tipo de treino a seguir.

Obrigado.

Postado

cara, vai com calma, o forum te dá praticamente de mão beijada exemplos de treino, dieta, de uma olhada nos topicos fixos da seção de treinamento, que mostra o nome do exercicio, qual musculo ele trabalha, qual divisão de treinamento para iniciante, tem ate imagem de como executar os movimentos corretamente, depois da uma olhada na seção de nutrição, e tem varias dicas para montar sua dieta.

Aí sim depois voce monta um treino como ensina os fixos e coloca pra galera avaliar e fazer alterações, e a dieta só postar na seção de nutrição pra avaliar tambem, boa sorte

Postado

Valeu Manel007, acho que vai dar certo agora, tem um outro cara que também está me ajudando via PM para eu não evidenciar minha ignorância no assunto kkkkkk

Depois de ter tudo isso e iniciar a academia, vou postar meu treino aqui sim. Valeu!

Postado

cara, da uma pesquisada nos fixos do de nutriçao e treinamento do forum, tem muita informaçao de qualidade la.

inclusive, se eu num estiver enganado na sessao geral tem varios ebooks para dowload, um deles é o guia de movimentos de musculação

q mostra qual parte do corpo cada exercicio trabalha. Resumindo, da uma boa pesquisada em tudo isso, depois monta seu treino e sua dieta

e posta para a galera opinar.

Postado

cara voce tenque postar um treino que voce ta fazendo , voce ja devia ver um treino com os exercicios que funcionasse com voce , eu ti avisei no seu outro topico sobre isso tudo errado voce foi persistir o moderador ja te avisou , mas tenta ai que vamos estar sempre disponiveis , final do ano voce bota o seu treino faz fazendo mudando de treino de 2 em 2 meses pra ver qual te dar mais resultado cara voce tenque saber qual oque da resultado , por exemplo o treino arnold pode ter funcionado nele mas nao funcionou em mim e eu ja testei entao isso é de corpo pra corpo amigo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...