Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera Meu Nome e Daniel Ferreira .

Tenho um Grande Sonho que tento realizar mais e somente o começo Sonho de Muitos realizado por poucos Ser Um BodyBuilding um fisiculturista , Mais e So o Começo Bom Tenho 16 Anos Genero Masculino e Gostaria de Começar um Diario Com Voces .

Contando com as Dicas e ate msm Criticas de voces .

Altura : 1.70

Peso : 74 (Acima do Peso Gordinho)

Descriçao :(Bom Galera Tenho Genetica Boa)

Agora to Lutando contra a balança mais aos Pouco vou min descobrindo , Como vou dizer a vcs eu antigamente eu fazia nataçao tenho o peito desenvolvido e as costa largas . so que acabei min descuidando e engordei .

Bom nao tenho corpo ingual de um adolesente gordo . eu sou meio diferente eu min represente forte . muitos falam que se eu fiz academia eu fico rox ,..

So Que nao tenho uma indicaçao ninguem para min orientar uma dieta boa uma indicaçao . intao eu vi alguns diarios e resolvi fazer esse .

Vou tar postando fotos minhas em breve , bem eu estou aki no seguinte proposito um ser um Fisiculturista e quero começar minha caminhada ;.

E Quero Começar seguindo conselhos de vcs entrei na academia ja a 12 dias e quero um ser uma motivação para quem quer começar ;;;

Intao Estou aki para aprender com vcs ,..

Bom Vamos la ;,

Lembrando estou acima do peso .

Minha Dieta

09:00 : 2 Torradas 150g Peito De Frango

11:00 2 culheres dessas Grandes de Arroz 2 Feijão 2 a 3 Pedaço de Carne .

15:00 2 Torradas 1 Maça ou Banana .

15:30 Antes do Treino 2 colheres de maltodextrin 100 ml de agua e 2 de Creatina Way 150 ml de agua .

17:00 1 Maça e Uma Banana

20:00 2 Torradas e 1 Maça

22:00 2 Claras de ovo e 2 Colheres grande de arroz

Bom essa dieta eu msm que inventei nao ta funcionando mt bem . Mais estou aki para aprender com voces .

E isso awee espero que min ajudem . a perder peso e granhar massa . com uma dieta melhor . quem sabe .

Bom e Isso e ate Proximo poste Fuiz e amanha posto uma foto minha recente mente .

Editado por danielbuiu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...