Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vejo uma galera montando ciclo com o auxilio do hCG, mas ninguem cita essa água que é usada para diluír o hCG na mesma. Não é necessário o uso da água? Não a encontrei nem nos sites de importação mais. Tá meio dificil de arrumar... tem como usar o hCG sem ela?

Postado

Compre água de injeção,em qq farmácia tem...Separe a dose exata em cada seringa,coloque numa "tapaué" e congele...simples assim.Se achar água bacterioestática pode jogar na mega sena que vc vai ganhar com certeza.

Postado

Sou a favor do HCG de 1500 ui, pois daí, vc tira as dosagem de 3 semanas, por exemplo, e tem a certeza q a solução vai ser efetiva, até pq não vai ficar 300 anos armazenada na sua geladeira.

Agora oq ta dificil é achar essa de 1500ui, soh vejo as 5000ui.

Sobre a água, ela e fundamental para o armazenamento, já vc vai deixar na sua geladeira, e não em outro refrigerador q seja apropriado para isso. E lá, na geladeira, há o risco do seu hcg ficar contaminado por bacterias. A água referida ajuda a preservar a solução das bacterias.

abçs

Postado

Com agua bacteriostatica vc pode deixar na geladeira.

Se usar "agua para injeção", o proprio diluente do hcg ou qualquer outra coisa é mais recomendado que vc congele.

Postado

Será que com água de injeção pode congelar que fica de boa? É frescura eu sei, mas tenho problema com agulhas...huauhahuahua...e dizem que a água que vem no HCG dó de mais...então neh...huauhahua

Postado

Será que com água de injeção pode congelar que fica de boa? É frescura eu sei, mas tenho problema com agulhas...huauhahuahua...e dizem que a água que vem no HCG dó de mais...então neh...huauhahua

Fica de boa, da uma ardidinha de leve que qualquer moça aguenta. Eu achava que essa ardidinha era o tal do ardor da parada mesmo, então como tive que comprar 2 Chorulon o 2º eu acabei usando o proprio diluente que vem nele. Amigo, esse sim é pra macho! Ou melhor, é pra burro, pq arde pra caralho e com alguns centavos vc compra uma ampola plastica de agua destilada (a tal agua pra injeção) e não precisa ficar sofrendo toda a aplicação...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...