Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

9º Dia:

Hj o treino foi animal, fiz dorsal e biceps, com series de 12/10/8/6 repetições aumentando o peso em cada repetição, malhei com um amigo meu entao foi mto bom o treino...

Resumo:

Treino: mto bom, porem nao toh sentindo mta diferença com relação a força, mas estou fazendo o meu maximo...

peso: Mantive os 75,0 kg que estava ontem...

Colaterais: Nenhum...

...Eh isso ai galera, vamo q vamo o/

Publicidade

Postado

Bom dia.

comecei sabado um ciclo de m drol.

altura 1.77

peso 77.300 kg

braço relaxado 37 contraido 40 os dois braços

peito 98

vou tomar 1-1-2-2.. vou terminar com 2 pois em seguida to com 16 decas e 16 duras e vou mandar um ciclo de 8 semanas logo depois.

tpc tudo em maos ja para o termino.

hj 09:00 tomei o 5 comprimido de m drol.

treino: aumentei os pesos

colateral: nenhum

peso : não me pesei ainda vou me pesar todo sabado que faz sempre 1 semana que to tomando. acredito eu que esteja mesma coisa.

suplementação: to no whey da optmum + dextrose no pos treino

assault no pre - treino

albumina ao acordar e ao ir dormir

dieta de 3.700 calorias perfeita.

Postado

@guilherme.rg eai blza cara... entao esse Evolve-APS eu nunca ouvi falar, mas com relação ao forged eu vih um relato gringo que o cara conseguiu ganhar 11 kg com o extreme mass, isso eh claro com o apoio de uma dieta bem construida...

@bruno layo, cara com relação ao m-drol nao sei absolutamente nda, creio eu q nem se fabrica mais, entao boa sorte ai com o seu ciclo...

Bem vamos lah: 10º Dia:

Hj o treino foi de perna, foi ate bom...

Resumo:

Treino: nda de extraordinário como o de ontem, mas toh na luta...

peso: 75,1 kg, aumentou [+0,1 kg] de ontem pra hj, creio eu q minha dieta tah meio fraca, ate pq a disputa por alimento aqui em casa eh tensa, pq o povo aqui come d++...

colaterais: nenhum ate agora...

... Tenho de melhorar minha dieta, toh meio lerdo com relação a isso... eh isso ai galera T+.

Postado

vamos la acompanhando aqui..

bom nem eu sei se fabrica mais ..

comprei de um amigo que comecou mes passado a usar ele. 42 comprimidos em 1-2-2-1 ganhou 9 kg aproximadamente 5 a 6 kg massa magra.

2 cm pelo menos de tudo..

bom se for falso tem alguma coisa que esta fazendo efeito ali na capsula .rsrs!

bom tambem nao ia tomar esse nao..to me preparando para meu ciclo de deca e dura entao esses efeitos pra mim que fizer nao vai contar muito..

vou relatando aqui.. e acompanhando o seu e claro.

@guilherme.rg eai blza cara... entao esse Evolve-APS eu nunca ouvi falar, mas com relação ao forged eu vih um relato gringo que o cara conseguiu ganhar 11 kg com o extreme mass, isso eh claro com o apoio de uma dieta bem construida...

@bruno layo, cara com relação ao m-drol nao sei absolutamente nda, creio eu q nem se fabrica mais, entao boa sorte ai com o seu ciclo...

Bem vamos lah: 10º Dia:

Hj o treino foi de perna, foi ate bom...

Resumo:

Treino: nda de extraordinário como o de ontem, mas toh na luta...

peso: 75,1 kg, aumentou [+0,1 kg] de ontem pra hj, creio eu q minha dieta tah meio fraca, ate pq a disputa por alimento aqui em casa eh tensa, pq o povo aqui come d++...

colaterais: nenhum ate agora...

... Tenho de melhorar minha dieta, toh meio lerdo com relação a isso... eh isso ai galera T+.

essa foi boa disputa por alimento.. esconde o seu .. rsrs

deixa separadinho ja

Postado

@bruno layo de boa mano vai com feh q dah certo, mas tipo acho q seria melhor tu criar um tópico separado pra vc ir postando pq c nao vai misturar mto com meu relato e pode confundir a galera, pois sao 2 produtos completamente diferentes saca...

eh toh pensando seriamente e guardar a comida do meu guarda roupa, hehe pq tah tenso aqui em casa, 35 kg de arroz n faz cocega por mes, povo come D+ msm...

Postado

11º Dia:

Salve galera marombeira, vamos à mais um dia que se inicia. Acabei de chegar da academia, hj eu malhei peito e ombro, nada mto pesado pq ainda estou sentindo dor muscular do treino fudidáço de terça feira... jah tomei meu extreme mass e meu whey....

Resumo:

Treino: Nada de extraordinário, porem estou sentindo uma notável rigidez muscular, como se o músculo estivesse em pump a todo tempo, e tambem um aumento no volume visível....

peso: 75,7 kg, o peso aumentou [+0,6 kg]...

colaterais: nenhum, zeroooo...

Medida da circunferência da cintura abaixo do umbigo: 88 cm continua com a msm medida do inicio do ciclo.

...Bem por enquanto eh soh, há soh uma noticia péssima, amanha a academia NÃO vai abrir, é aniversario da cidade então vai tah tudo fechado, que m..., logo sábado também não abre, que povo preguiçoso, vou ficar 4 dia sem malhar, pra não ficar parado vou tentar inventar uns treino livre aqui em casa msm com flexões e tudo mais... Se alguém tiver alguma ideia eu agradeço....

eh isso ai T+ galera.

Postado (editado)

15º Dia, Metade do ciclo:

Bem galera como foi dito acima sexta feira passada foi feriado aqui na minha cidade e a academia nao abriu, nem sexta nem sabado, entao fiquei sem malhar 3 dias, continuei com o ciclo normalmente e tentei levar a dieta, maaas nao consegui seguir a risca, no meu caso minha dieta nao ficou defasada pelo excesso, e sim pela falta, sou mto ruim pra me alimentar, nao sinto mta fome....

Resumo ate agora: [Corrigindo a pesagem]

Treino: Hj treinei peito e tríceps, foi um treino bacana foquei mais em variar as repetições com drops e tentando aumentar a carga....

peso: Pesagem feita hj 18º Dia do ciclo 06-09-12 76,3 kg, ate agora aumentou cerca de [+0,6 kg]

Colaterais: NADA.

Circunferência abdominal abaixo do umbigo: continua 88 cm.

Fazendo uma comparação do peso no inicio do ciclo ate agora, na metade do ciclo, eu ganhei cerca de 3,6 kg, e são ganhos sólidos, nada de mta gordura... Espero que continue assim ate o final do ciclo ... Bem é isso ai, pra quem tah acompanhando T+.

Editado por ricfs
Postado

22º Dia:

Bem galera toh aqui pra falar q o ciclo continua firme e forte, porem nesse fds com o feriado eu viajei e fiquei sem malhar de quinta-feira ate hj, logo tive ganhos zeros, minha dieta nao funcionou, não conseguir comer tudo o que tinha pra comer, nos horários certos, enfim foi um desastre. Mas uma coisa boa é que por um milagre eu n perdi nda do que havia ganhado ate agora.

Espero Agora nessa reta final Dar uma Gás total no treino e na dieta pra aproveitar o máximo nessa ultima semana do ciclo...

Resumo:

Treino: Mudei meu estilo de treino, montei uma nova tabela, que depois irei postar na seção de treino pra galera me da uma orientação a respeito.

peso: 76,7 kg, comparando com a pesagem anterior aumentou só [+0,4 kg] =(

colaterais: NADA.

Bem é isso ai galera vamo que vamo, :medieval:

• 2 semanas depois...
Postado

Fala Marombada, Fim de ciclo...

Vamos a uma previa do produto, o PH extreme mass é mtoooo bom junto com Liver supporte então nem se fala, Eu jah havia usado o Kit LG Trifecta, mas foi uma bosta, joguei dinheiro fora...

Colaterais: Nao tive nda, absolutamente nda msm...

Força: com relação a força e a disposição no treino eu não notei mta diferença não, sei lah n foi nada de extraordinário, mas eu procurei não relaxar na hora de treinar, levei a serio a bagaça.

"Peso": No inicio do ciclo eu estava com 72,7 kg, com termino do ciclo me pesei hj e tava com 77,8, isso significa um ganho de [5,1 kg] em 30 dias... particularmente eu esperava mais, porem eu pequei mto na minha dieta, nao segui a risca como eu pretendia, maaas tah bom...

Medidas:

Não tenho todas as medidas, mas soh pra ter uma noção:

Bf: acredito eu que em torno de 14%.

Cintura abaixo do umbigo: Antes = 87/88 cm ; Depois = 89/90 cm.

Braço: Antes = 34 cm forçando ; Depois = 36 cm forçando.

ps.: Depois tiro o restante das medidas pra postar.

Fotos:

http://imageshack.us/photo/my-images/17/antesxdepois3.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/39/antesxdepois2.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/19/antesxdepois.jpg/

Eu sei que não foi AQUELA transformação extraordinária, maaas n existe milagre, e eu toh feliz com o resultado ate agora...

Lembrando que, nao terminou o combo, com o termino do ciclo PH, Inicia amanha o uso do ADT Bromo, usados em 30 dias, logo apos o post cycle, mais 30 dias, tudo faz parte da TPC....

Bem eh isso... Continuarei postando mas não frequentemente, ate o final do combo... Flw galera T+.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...