Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

@ronyk9

Então cara eu não entendi uma cosia, me corrija c eu estiver equivocado, mas esse 6-alfa-bromodione é o composto presente no frasco ADT Bromo correto? e ele eu irei tomar no inicio da 5º semana ate a 8º, mas apos essa 8º semana eu entro com o post cycle que é justamente um agregado de composto com o intuito de retomar a produção hormonal natura do corpo... vendo as descrições dos componentes nele presente abaixo, você acha que mesmo utilizando ele seria mais conveniente usar também o tamoxifeno?

postcycleingredients.jpg

Eu mandaria tamox..

Postado

Eai galera blza?

Então eu irei começar o ciclo daqui uns dias, apos meu vestibular que é semana que vem, para que eu possa enfim dedicar-se completamente ao mesmo, mas já iniciei uma dieta pra ganho de massa pra ir me adaptando à alimentação, sou muiiiiiiro ruim pra comer, n sinto fome, então eu como na raça mesmo, é complicado mas estou na luta pra alcançar meus objetivos...

Qualquer duvida a respeito do ciclo soh perguntar... estou aberto a sugestos também...

Flw T+.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Eai Galera tudo na paz...

Bem estou ressuscitando meu topico pois estou dando inicio ao ciclo do combo HOJE... Devido a alguns problemas com relação ao vestibular que na minha cidade foi cancelado, tive que adiar o ciclo, porem isso nao vem ao caso...

Nesse momento acabo de tomar a primeira capsula de Extreme Mass...

Como jah dito se tudo correr bem pretendo seguir o protocolo 1/2/2/2...

Logo mais tarde irei tomar o liver support, que será administrado junto com o PH duas capsula por dia, ate o fim da quarta semana junto com o ph...

Alguns dados sobre mim...

Massa corpórea: 72,7 kg

Altura: 1,82 metros

BF: vo chutar entre 13% e 14%

Medida Braço frio: 33 cm relaxado, ambos os lados.

...

Dieta: on bulk... Com ajuda de uma balança de precisão consigo seguir bem a dieta...

Suplementação: basicamente proteica, com whey growth isolado 90% e albumina naturovo 83%.

Bem eh isso espero poder contribuir como cobaia, e espero também obter resultados positivos, pq afinal sem sofrimento não ha vitoria.

Flw galera qualquer duvida, soh perguntar.

Editado por ricfs
Postado

Bem n sei c tem alguém acompanhando o relato, mas vamos lah...

Hj é o segundo dia do ciclo, acabei de tomar uma capsula do ph, ontem por eu ter me sentido bem apos tomar o extreme mass eu resolvi começar com o protocolo 2/2/2/2... pra fechar no final do ciclo as 60 cps que vem no pote...

Acabei de chegar do treino, nao notei mta diferença com relaçao ao treino n, notei um leve aumento no peso que passou dos 73 kg...

Bem é isso... vamos que vamos...

Postado

3º Dia:

Acabei de chegar do treino de perna e fui logo tomar meu Extreme Mass, e meu whey isolado com iogurte...

Vamos ao resumo ate agora:

Treino: Normal.

Colaterais: Nenhum.

Peso: 73,8 entrando no terceiro dia de ciclo e ganhei [+1,1 kg]

Monitorando a circunferência da cintura abaixo do umbigo = 88 cm.

Bom é isso... T+ galera.

Postado

@AnalistaTI

Eai cara tudo em paz.... entao provavelmente eu irei postasas jpeg no final ^^'...

4º Dia:

Cheguei agora do treino, hj malhei ombro, trapézio e antebraço...jah tomei o ph e o meu whey...

Resumo ate agora:

Treino: Normal, porem toh procurando forçar mais colocando mais carga...

peso: 73,8 kg fui pesar em jejum, então o peso c manteve ate agora...

colaterais: nenhum.

...Eh isso ai vamos em frente rumo aos 80 kg... T+ galera.

Postado (editado)

5º Dia:

Acabei de chegar do treino, hj eu foquei no treino d peito onde eu tenho mais dificuldade em ganhar volume... Hj resolvi tomar o ph antes de ir ao treino pra vez se sentia algo diferente, mas ocorreu tudo normal...

Vamos ao resumo ate agora:

Treino: O treino tah indo bem, toh procurando força mais aumentando as carga...

peso: 74,3 kg, eu pesei em jejum o aumento de ontem para hj foi de [+0,5 kg]

Medida da cintura: 87 cm, medi assim q acordei...

Colaterais: nenhum.

... Ate agora eh isso, acho q a bagaça tah fazendo efeito... eh isso ai T+, pra quem tah acompanhando.

Editado por ricfs
Postado

e Dias: Fim de semana, a academia nao abriu no sabado, entao nao malhei =/ .... mas tentei manter a dieta e segui com o ciclo normalmente.

8º Dia:

Hj eu malhei peito e tríceps, o treino foi bom, aumentei a carga em praticamente todos os aparelhos...

Resumo:

Treino: como disse estou procurando aumentar a intensidade do treino, mas nao estou sentindo mta diferença com relação a força ainda...

peso: 75,0 kg cravado, o fds rendeu, mas eu esperava mais, mas tudo bem vamo que vamo... [+0,7 kg]

Medida cintura: ------ nao medi hj =/

Colaterai: 0, nenhum msm.

...Se continuar nesse ritimo de ganho, eu espero passar dos 80 kg ate o fim do ciclo... Eh isso ai T+, pra quem tah acompanhando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...