Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem Galera, eu não sei se alguém já ouviu falar desse PH, mas eu dei uma pesquisada em sites gringos e me pareceu ser muito bom. O Ph é meio que um substituto do M-drol porem com algumas coisas a mais, ele é lançamento da Forged, eu mandei importar do EUA, então acho q a fonte é quente, alem disso eu comprei o pós ciclo que o fabricante recomenda que é da mesma marca do PH, então é meio que um combo mesmo...

Descrição do PH: Forged Extreme Mass

Descrição do Fabricante:

Mass Extreme -. Um trio insano dos compostos musculares mais poderosos de construção disponíveis no mercado usuários experimentam ganhos de força visíveis na primeira semana seguida de massa extrema! Certifique-se de consumir 1-1,5 gramas de proteína por quilo de peso corporal para assegurar ganhos ótimos. Siga com regime pós ciclo.

Descrição Ingrediente:

13-etil-3-metoxi-gona-2, 5 (10)-dien-17-ona :. Aumentos dureza e excelente para a força

2a, 17a-dimetil-etiocholan-3-ona-17B-ol : Melhor utilizado quando bulking . Ótimo para a força também.

L-Carnitina L-tartarato : aumenta a resposta hormonal do seu corpo.

Bioperine : Adicionado a aumentar a biodisponibilidade.

Estrutura Recomendada do ciclo:

Semanas Produto

1-4 Massa extrema

1-4 Liver Support

5-8 ATD ou bromo

7-11 Post Cycle

BEM é isso, Só pra avisar eu ainda não iniciei o ciclo, pois estou esperando passar o vestibular do meio do ano pra ter tempo pra me dedicar completamente aos treinos e a dieta.

Gostaria de ouvir opiniões a respeito do PH... Flw galera T+.

Imagens do combo:

img3cww.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Postado

3-etil-3-metoxi-gona-2, 5 (10)-dien-17-ona , Derivado da trembolona injetavel , não metilado

2a, 17a-dimetil-etiocholan-3-ona-17B-ol Derivado do Masteron injetavel , metilado

Mais são qnts mg de cada produto ai? qnts mg por dia?

Tpc , não vai usar tamox? só esse combo ai?

abrass

Postado

@ronyk9

Então cara vou especificar as quantidades de mg de cada componente....

o PH Extreme Mass tem: É recomendado tomar uma capsula por dia quem tem menos de 90 kg, que é o meu caso.

13-etil-3-metoxi-gona-2, 5 (10)-dien-17-ona = 30 mg

2a, 17a-dimetil-etiocholan-3-ona-17B-ol = 10 mg

L-Carnitina L-tartarato = 500 mg

Bioperine = 5 mg

Isso sao as especificações do PH, se quiser saber dos componentes do suporte pós ciclo é só falar... Creio eu que o quite pos cilco é muito bom e é recomendado pelo fabricante na seguinte estrutura acima sitado, acredito q n sera necessário o uso de TPC extra alem do recomendado...

Postado (editado)

@ronyk9

Então cara vou especificar as quantidades de mg de cada componente....

o PH Extreme Mass tem: É recomendado tomar uma capsula por dia quem tem menos de 90 kg, que é o meu caso.

13-etil-3-metoxi-gona-2, 5 (10)-dien-17-ona = 30 mg

2a, 17a-dimetil-etiocholan-3-ona-17B-ol = 10 mg

L-Carnitina L-tartarato = 500 mg

Bioperine = 5 mg

Isso sao as especificações do PH, se quiser saber dos componentes do suporte pós ciclo é só falar... Creio eu que o quite pos cilco é muito bom e é recomendado pelo fabricante na seguinte estrutura acima sitado, acredito q n sera necessário o uso de TPC extra alem do recomendado...

o Interessante seria jogar 60mg do 13-etil-3-metoxi-gona-2, 5 (10)-dien-17-ona, daria pra fazer 1-2-2-2, se sentir muito colateral na primeira semana não aumentaria pra 2 cap dia...

qual os componetes que tem no produto da TPC ?

cara eu nao boto muita fé nesses produtos para tpc ,exemplo disso eó Recycle da Purus Labs.

Concordo, passa os componentes ai dessa tpc

Editado por ronyk9
Postado

Seria uma boa um protocolo desse 1-2-2-2, caso eu não venha a ter nada de colaterais acho que vale a pena investir...

Descrição dos produtos pós ciclo:

Eu vou postar a descrição fiel do que o fabricante fala a respeito de cada produto. [ só lembrando que a descrição é feita em inglês, então eu usei o google para traduzir =) ]

Liver Support: Ele é usando juntamente com o PH desde a primeiro dia 1 - 4 semana.

"Ser um atleta é mais do que ser o melhor, é sobre ser saudável. Normalmente, isso é o que motiva as pessoas a entrar no ginásio, em primeiro lugar.Portanto, sentimos que qualquer boa linha de produtos deve incluir um produto focado diretamente na saúde. O fígado é um órgão crucial para manter a saúde como é o laborioso no corpo para a desintoxicação. Fazia sentido de fornecer uma fórmula de qualidade para o fígado.

Começando com N-acetil-L-cisteína (NAC) era um acéfalo. Isto é o que é dado às vítimas de veneno para proteger seus fígados, e tem sido bem aceita pela comunidade médica como um poderoso antioxidante. Deve ir sem dizer que os antioxidantes são fundamentais na prevenção de danos causados ao organismo pelos radicais livres. Os radicais livres surgem frequentemente quando os compostos são descontaminados.

Embora, o que muitas vezes não é falado é que nossos corpos fazer alguns antioxidantes, e outros só podemos começar a partir dos alimentos que ingerimos, especialmente frutas e legumes. E enquanto a maioria destes foram ainda classificados como essenciais, como vitaminas, só pode ser porque os estudos suficientes para não ter sido feito ainda. Mas quem sabe o quanto os antioxidantes você pode não estar recebendo o suficiente de ter um efeito sobre a prevenção de doenças como o cancro e os efeitos da velhice.

Além NAC foram selecionados vários outros antioxidantes potentes que têm sido estudados especificamente para o seu efeito benéfico sobre o fígado. Leite de cardo tem sido demonstrada em estudos para reduzir a inflamação do fígado e melhorar a função hepática em pacientes com doença do fígado.

Outro antioxidante que incluímos foi a erva Astragalus, um tipo de feijão que tem sido usada na medicina chinesa há mais de 2.000 anos. Entre as suas propriedades curativas muitos aspectos, a presente chinês usado para o tratamento do fígado. Pesquisa na última década tem se concentrado em seu efeito sobre o fígado, combate a infecções virais, e seu papel no tratamento de câncer. Curiosamente um extracto foi mostrado para impedir o encurtamento dos telómeros, que são os tampões sobre o DNA que mantêm as células jovens.

Em seguida, acrescentou fosfatidilcolina, que é outro suplemento grande arma para o fígado. Esta é uma ótima forma bioativa da vitamina B essencial Colina. Este suplemento é um componente chave das membranas celulares, bem como as moléculas que gordura de transporte para fora do fígado. Altas concentrações são encontrados no cérebro e no fígado. Como resultado, tem sido utilizado como suporte na doença de Alzheimer, depressão e outras doenças cerebrais. Deficiência na dieta pode levar a doença hepática, e suplementação é usada para indivíduos com doença hepática ou danos.

Regular os níveis de colesterol no organismo é uma função importante do fígado. Assim, para fornecer um apoio suplementar, adicionamos levedura de arroz vermelho, que contém produtos químicos semelhantes aos descritos no medicações de colesterol na redução dos níveis de colesterol no corpo."

liversupportingredients.jpg

ATD ou bromo: Esse toma depois que termina o ciclo 5 - 8 semana:

"6-bromo androstano-3 ,17-diona ou mais vulgarmente chamado 6-bromoandrostenedione é um inibidor de acção rápida competitivo da enzima aromatase. Quando 6 bromoandrostenedione-se ligado a enzima aromatase, em vez de estrogénios produzidos pelo corpo, um resultado líquido de menos estrogénios e mais testosterona é realizado. 6-bromoandrostenedione pode ser usado como uma ferramenta de anabólico para ganhar massa muscular, tal como um potenciador da libido, ou como parte de um regime de terapia pós-ciclo para facilitar a homeostase do organismo após a utilização androgénio legal."

transformforgedbromosupsk.jpg

Post Cycle: Tomado a partir da 7 - 11 semana.

"Tudo o que você quer ter no pós-ciclo. Esta é uma combinação de boosters de testosterona e estrogênio moduladores com um par de compostos de apoio lançadas em boa medida. Uma grande mistura para ter certeza de manter o que você ganhou.

É a falta de uma rotina adequada ciclo que recebe atletas com problemas e até mesmo faz o resto de nós ficar mal. Alguém sabe o que pode acontecer se você não fizer isso: você acaba perdendo tudo o que você trabalhou e está preso com os efeitos colaterais. Ainda assim, pode ser tentador fazer isso se você não tem um regimento pós-ciclo bom. Em suplementos de transformação é mais importante do que qualquer outra coisa que fazemos.

Começamos com os grandes impulsionadores do testosterona. Para isso, queria Tribulus Terrestris Búlgaro, Longjack, e 3,4-Divanillyltetrahydrofuran. Cada um destes produtos são grandes para tomar individualmente, mas juntos eles são dignos de um produto que não precisa nem mesmo ser pensado apenas como pós-ciclo. O efeito é tanto aditivo e sinérgica.

Para complementar estes nós adicionamos a Fenugreek erva. Feno-grego é bem conhecida pelos seus efeitos sobre a libido, e contém saponinas numerosos que foram mostrados em estudos para aumentar a testosterona endógena. Mas Fenugreek também é ótimo para apoio generalizado. Alta em vitaminas e minerais essenciais como a colina, vitamina C, niacina e potássio, feno-grego também é utilizado para a função imune, bem como a manutenção dos tecidos conjuntivos.

Basicamente todos esses suplementos funcionam aumentando a quantidade de testosterona o corpo produz e retém. Isto significa que há menos de uma chance que esta testosterona será convertido em estrogênio. Claro que você quer seguro que isso não irá acontecer. Então, nós terminamos com a combinação de Indole-3-Carbinole e Chrysin. Ambos são eficazes anti-aromatase agentes, prevenindo a conversão da testosterona em estrogénio."

postcycleingredients.jpg

Bem é isso que o fabricante descreve, malz ai pelo tamanho do poste mas estou tentando colocar o mais claro possivel pra poder tirar todas as duvidas a respeito.

Flw ai galera vlw por acompanhar.

Postado

Eu imagino que os produtos que contêm 6-bromodione seria uma mistura de alfa e beta, dada a despesa associada com a separação. Além disso, 6-alfa-bromodione deve ser transformadas em 6-alfa-bromo-testosterona, que deve ser um esteróide relativamente potente anabólico. Então, se tomado por PCT, ele realmente pode ser supressiva (como Epistane, que é tanto um AI e supressiva esteróide). Na verdade, eu aposto 6-alfa-bromodione faria um PH decente.

Resumindo ele atua como um Ai em parte, mas tbm é supressivo ao eixo hormonal, então de qualquer jeito após a 8 semana você teria que jogar um tamoxifeno, pra regular o eixo, e se sentir sensibilidade mandar o Dostinex para segurar uma gineco...

abrass

Postado (editado)

@ronyk9

Então cara eu não entendi uma cosia, me corrija c eu estiver equivocado, mas esse 6-alfa-bromodione é o composto presente no frasco ADT Bromo correto? e ele eu irei tomar no inicio da 5º semana ate a 8º, mas apos essa 8º semana eu entro com o post cycle que é justamente um agregado de composto com o intuito de retomar a produção hormonal natura do corpo... vendo as descrições dos componentes nele presente abaixo, você acha que mesmo utilizando ele seria mais conveniente usar também o tamoxifeno?

postcycleingredients.jpg

Editado por ricfs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...