Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cigarro E Musculação

mahalo'akua

Posts Recomendados

Então galera, quem aqui fuma diariamente?

Isso influencia muito no seu treino?

Você ja experimentou ficar um tempo sem fumar e notou diferença na sua performance DENTRO da academia?

No que mais você acha que o cigarro influencia no seu dia-a-dia dentro da academia? Além da respiração.

Por favor, apenas relatos e respostas construtivas da parte de quem utiliza o mesmo, críticas e opniões alheias não serão bem vindo.

Obrigado, paz.

Editado por mahalo'akua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fumo todos os dias mas não tem uma quantidade fixa, e varia muito de um dia pro outro. Fumo pouco também, uns 5 cigarros, no máximo meio maço. Já fiquei períodos sem fumar e não senti muita diferença; talvez por eu ser jovem ainda e com carga tabágica baixa. Agora uma coisa que eu percebi de ruim é fumar logo após o treino; dá um certo malestar. Mas é só. As vezes mando um cigarro no pré treino hahaha e dá um up. Kkkk. É isso.

Link para o comentário

Eu fumava muito, coisa de 2 maços de cigarro por dia. Treinei acho que uns 3 meses assim, assim que chegava da academia eu mandava logo um brazeiro pra cima ! hehehe Parei de fumar desde Janeiro, achei que mudou e muito a qualidade do meu treino e não só dele, como tb do sono. Eu percebi que os ganhos também foram melhores. Comigo mudou muito, fez muita diferença!

Link para o comentário

Obrigado pelas respostas, o cigarro age diferentemente em cada organismo, hoje, por exemplo, acordei todo suado cheirando a nicotina (parei de fumar ontem), ja senti uma grande diferença no meu paladar, uma fome imensa e náusea, beleza, agora vou ficar um bom tempo sem cigarro até a nicotina sair totalmente do meu corpo pra mim voltar a fumar minha palha e meu charuto que eu tanto adoro.

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...