Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,83

Peso: 69

Objetivo da dieta: Bulk

Enfim, nos ultimos meses tenho perdido peso, como não estava dando a muita atenção a dieta resolvi montar uma e seguir-la a fio. Ela conta com:

3424 kcals, excedendo 581 kcals da basal.

235 g proteína animal e 57 g vegetal

450 g de carbos

50 g de gordura

Gostaria de saber o que acham, estou pretendendo aumentar a quantidade de kcals, peço que indiquem alguns alimentos e em que refeições poderia colocar.

P.S. Sou estudante, por isso além de uma rotina corrida tenho pouquíssima grana disponível.

Desde já agradeço.

Dieta.

Link dieta:

Editado por CrisCSO

Publicidade

Postado

Não, se está com esse valor de macronutrientes, não esta boa.

235g de proteina animal e 57 g de proteina vegetal, 332g de proteina ao total. 332x4= 1328 kcal , 50g de gordura, 810kcal e 450g carb = 1800kcal, 3938 kcals totais, quase 4 mil calorias, com um numero ABSURDO de proteinas. Provavelmente vai ganhar muita gordura, e vai desregular o hormonio responsavel pela sintese protéica, (vulgo, mTOR) , abaixe essa proteina, pelo amor de deus, use 150g no maximo, contando vegetais e animais, apenas consuma mais animais do que vegetais, deixe gordura em torno de 70g e o resto em carboidrato até ganhar peso, (ou se optar por um ciclo de macros/calorias, pode baixar a gordura e aumentar o carb) , mas eu não usaria esse valor de macros e kcals, acho muito para o seu peso.

Abraços.

Postado

Não, se está com esse valor de macronutrientes, não esta boa.