le0z1n182 Postado Maio 18, 2012 às 12:49 Postado Maio 18, 2012 às 12:49 BJ Penn não luta desde outubro do ano passado (Foto: Divulgação/UFC) Foi por água abaixo a expectativa por um provável retorno de BJ Penn ao octógono do UFC. Na madrugada desta quinta-feira, Josh Koscheck revelou, pelo Twitter, que o Ultimate lhe ofereceu uma luta contra o ex-campeão dos leves e dos meio-médios da organização. Mas Penn, também pela rede social, tratou de esfriar o assunto e ainda deu a entender que o duelo estava sendo "cavado" por Koscheck. - Eu sei que custa muito dinheiro viver esse estilo de vida luxuoso com casa grande, carros rápidos, e você precisa de grandes lutas. Mas me desculpe, eu não vou voltar tão cedo! - escreveu Penn para Koscheck. BJ Penn tem um cartel de 16 vitórias, oito derrotas e dois empates. Nas últimas cinco lutas, foram três reveses, um empate com Jon Fitch e apenas um triunfo, sobre Matt Hughes. Suas últimas três lutas foram no meio-médio, mesma categoria de Koscheck.
Dipunker Postado Maio 18, 2012 às 14:22 Postado Maio 18, 2012 às 14:22 cara na boa totalmente sem nexo esas luta pro bj ... pro kosh ja eh a maior jogada de mkt pra ir pro TS
le0z1n182 Postado Maio 18, 2012 às 16:18 Autor Postado Maio 18, 2012 às 16:18 Sentido faria BJ Penn x meléndez
D_Tox Postado Maio 21, 2012 às 01:37 Postado Maio 21, 2012 às 01:37 Bj não tem "mais" gana de treinar. O prodígio, se acelerou em mais quesitos, não só na técnica, mas também na saturação da profissão de lutador
Dipunker Postado Maio 22, 2012 às 00:30 Postado Maio 22, 2012 às 00:30 Pq perderia pro Kosh?! Dani tua foto ta ousada! UHAHUAHUAHUAUHA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora