le0z1n182 Postado Maio 18, 2012 às 12:47 Postado Maio 18, 2012 às 12:47 Daniel Cormier será campeão do GP dos pesados, na opinião de Junior Cigano (Foto: Getty Images) O card principal do UFC 146, que será realizado na próxima semana, terá somente lutas da categoria peso-pesado e promete agitar a categoria. Mas um duelo que acontece neste sábado, só que pelo Strikeforce, também vem chamando a atenção do mundo das lutas. Os americanos Josh Barnett e Daniel Cormier se enfrentam na final do Grand Prix peso-pesado, em San José, na Califórnia. Como o Strikeforce pertence ao mesmo grupo que comanda o Ultimate, a tendência é que ambos migrem para a maior organização de MMA do planeta em breve. Campeão até 120kg do UFC, Cigano aposta na vitória de Cormier. - Não acompanho (eventos fora o UFC) com frequência, mas essa luta posso dizer que tem tudo para ser muito boa. O Barnett é experiente e muito bom de chão, mas eu acho que o Cormier leva essa pelo alto nível de wrestling e por bater forte - disse o brasileiro ao SPORTV.COM. Invicto desde 2006, ou oito lutas, Barnett, de 34 anos, tem 31 vitórias e cinco derrotas na carreira. Ele finalizou Brett Rogers e Sergei Kharitonov nas quartas e na semifinal do GP, respectivamente, para chegar à decisão. Já Cormier, de 33 anos, ainda não foi derrotado em nove combates realizados até hoje. Ele entrou no GP já na semifinal como substituto de Alistair Overeem, que foi para o UFC, e nocauteou o brasileiro Antônio Pezão para carimbar a vaga na final.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora