Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peso: 105kg (antes 118kg)

Estatura: 1,85m

Cintura: 94cm (já tive 110)

Quadril: 107cm

Coxa: 47cm

Bom dia pessoal. Entao, comecei com uma dieta a um ano +- e me ajudou bastante, e nesse um ano perdi 13kg, mas consegui perder o foco devido ao vestibular ano passado e acabei parando de ir a academia e parei na dieta, mas consegui comer menos e manter uma dieta "saudavel".

Esse ano voltei com tudo e já perdi 7kg em 3 meses se eu nao me engano. Voltei a nutricionista e comecei com uma dieta mais rigorosa em questao de quantidade de carboidratos, proteínas, e tudo isso. Comecei a academia tomando Therma Pro Hardcore, que eu "recomendo" (nao digo que recomendo devido a cafeina e todos os problemas que tras também para algumas pessoas) e agora resolvi passar para algo mais forte, no caso o Lipo 6 Black UC. Sei que muitos nao recomendam devido aos efeitos colaterais, mas o unico efeito que senti até agora foi tontura.

Enfim... Lá vai o primeiro dia

1º dia (16/maio)

Acordei 6:00, e já tomei o Lipo 6 Black UC, 30 minutos antes da refeição, com o estomago vazio como recomendado pelo proprio produto, e senti realmente os efeitos dele, ansiedade, agitacao, e tontura, aos poucos foram passando o efeito e já nao senti mais nada. Comi 2 fatias de pao integral com queijo de minas frescal e um iogurte. Após 2h30m comi biscoito integral (com o Lipo nao sinto fome devido ao inibidor de apetite que ele tras na composição). Na hora do almoço, 12h30m +/- comi arroz (1 colher), feijao (duas conchas) e carne (1 pedaco da palma da mao), tudo controlado é claro. Por volta das 3h aproveitei pra fazer um lanche: um iogurte desnatado + maça verde. No final da tarde tomei uma xícara de café (mesmo com o Lipo nao consigo ficar sem tomar café) e a noite, por volta das 9:30 comi uma banana.

Como eu tomei 1x só o lipo nao como o recomendado eu nao tive 100% de rendimento no treino, mas foi bem diferente, Lipo + Psicologico + forca de vontade = resultados. O treino foi realmente diferente, aguentei mais no aerobico, mas o joelho comeca a pifar depois de um certo tempo caminhando.

Peso: 105.8

2º dia (17/maio)

Por volta das 7:30 acordei tomando o Lipo 6 Black UC já, e apos 30 minutos tomei um café da manha (café, mamão e 2 fatias de pao integral), por enquanto os clássicos efeitos, agitação, mas nada de aumentar o ritmo cardíaco (controlo pelo monitor cardiaco). No almoço, comi carne, arroz, feijao e farofa, sem nenhuma repetição

Lá pelas 14:30 tomei mais um Lipo 6 Black UC (como recomendado, pode-se tomar 2x ao dia sem exceder 2 capsulas a dose). As 15h eu já estava na academia, monitorando o ritmo cardíaco, nada alterou, mas me senti mais agitado, e quando fui fazer meu aeróbico de 40 min parecia que eu iria aguentar + 1h, mas os pés e o joelho começaram a reclamar, já a coxa aguentava (as pernas estavam meio amortecidas, nao sei se era por causa do Lipo 6 Black UC ou do frio). A cada 30-40 min de acordo com a esteira eu perco 200 a 250 kcal.

Nao tive problemas de insonia, a nao ser o que eu sempre tive, ficar rolando na cama até dormir.

Peso: 105.0

*Nao tive muitos efeitos colaterais como muitos dizem por ai. Nausea, dores de cabeca. Acho que é por causa do Therma Pro HC e do NO que eu já tomei

**Realmente ele é um inibidor, mas o psicologico trabalha muito também

**Junto com o aerobico puxo um peso, abaixo os 2 treinos (circuitos)

http://i1241.photobu...oacs/lol004.jpg

http://i1241.photobu...oacs/lol003.jpg

*Ao final de cada dia eu posto aqui como foi o treino

Publicidade

Postado

3º dia (18/maio)

Hoje acordei 6:20 mas esperei um tempo pra tomar o Lipo 6 Black UC, tomei por volta das 7:40, de estomago vazio e lá por 8:20 eu comi 1/2 mamao e um iogurte.

Almocei uma sopa e tals, minha mae nao colaborou, mas faz parte!

Tomei o Lipo de tarde e fiquei agitadao, e comi uma fruta.

9:30, estou indo para a academia. Estou sussegado para falar a verdade, a nao ser um pouco de "falta de ar", mas isso consigo controlar. O meu treino está no primeiro post. É dividido em A e B, hoje é B

2h de treino, acabei de chegar em casa. Pra variar, rendeu mais do que eu pensei, 33min de esteira no 7.1 e eliptico durante 5min. Acabei de tomar um iogurte desnatado e comer uma maca.

Comi uma sopa de feijao, hahaha, saí totalmente (minha mae tras comida do meu avo), dai fica dificil para ela fazer algumas coisas.

O Lipo me deu gás até umas 3h da manha, com "sono" mas sem vontade de dormir, ou seja, um pouco de insonia, mas foi bom, deu pra aguentar o show do Los Hermanos que eu fui!

Postado

4º dia (21/maio)

Tomei o Lipo 6 pela manha mesmo nao estando muito bem de saúde, peguei uma gripe mediana.

Nao fui para o treino, fiquei dormindo, mas mantive a dieta

Postado

bom tenhu uma duvida galera se puderem me ajudar -> qual melhor para tomar lipo 6 black ultra uc ou dyma burn xtreme estou tomando dyma agora 2 capsulas por dia primeira 8:30 da manhã e outra 4:00 da tarde , antes eu ja havia tomando lipo perdi 5 kg em 1 mes isso pq estrapolei na dieta , mas oque acham ... vlws abraçao espero respostas!

• 3 semanas depois...
Postado

Pô cara você quer um exercício aeróbico que realmente funciona para perder gordura sem perder músculos? Coloca no you tube: InsaneHomeFatLoss - Mike Chang.

O cara é do Texas - USA, ele usa um método que consiste em queimar calorias durante e 24-48 horas após o exercício ( dependendo de sua intensidade dada ao mesmo).

Eu só com o exercícios dele e uma dieta super equilibrada perdi 16 quilos em 3 meses e meio. Agora estou seguindo a mesma dieta aliado aos exercícios aeróbios do Mike

e tomando "Lipo 6 Black UC" + Whey Isolado da pro biótica, tudo em seu devido horário e proporção. Em resumo é isso brother, boa sorte ae! Foco e força, abraços.

Acompanhando também. :)

Postado

Bom dia a todos, Acompanhando....

Realmente planejei bem o que vou começar hoje.... acordei e como manda o fabricante, tomei minha primeira capsula de Lipo6Black UC em Jejum... Senti um pouco de tontura, mas como li em vários posts isso é normal...

Pretendo começar agora com o Insanity (o mesmo mencionado pelo BigEd. (Tenho todos os vídeos, se alguém se interessar.)

Alguém mais tem essa experiência. LIPO6BLACK UC + INSANITY????

Abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...