Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei a pouco tempo esse hipercalórico, quero ganhar massa e fui ver como se usa e gostei de sua composição (1500kcal e 50g de proteína).

Na embalagem diz pra tomar 2 medidas com 710ml de água!! É muita coisa, o scoop é quase do tamanho de um copo! Será que da pra tomar com menor quantidade?

Valeu!!

Postado

Carai isso aí é um BigTasty com batata frita e milk-shake de ovomaltine de sobremesa, em termos de calorias.

hauhuahua

Eu não acho quma boa idéia consumir tudo isso de uma vez assim. É bem provável que seu corpo terá que estocar excesso de glicose como gordura, pois vc não precisa de 1500kcal tudo de uma vez assim, e os níveis de glicose no sangue não podem subir muito rapidamente.

Verifique quanto de carbo tem aí e açúcares.

Postado (editado)

Carbo tem 253g c/ água e 288g c/ leite desnatado

Bem, tem a lista completa nesse link: http://www.google.co...29,r:6,s:0,i:83

Eu tenho 1,88 e peso 79,5kg, sou muito magro, malho a uns 6 meses e não cresci tomando alguns suplementos (Whey, Creatina, BCAA e Carbo Gain), por isso optei por esse hipercalórico. Com relação a gordura eu tento correr quase todos os dias para não ficar com barriga.

Agora estou comendo religiosamente 3/3horas, tomando creatina, bcaa (porque a validade vai até dia 26 rs) e o Performance Gainer.

Editado por Grappite
Postado

Não tem segredo, toma metade dessa dosagem q vc falou e use apenas 200ml de agua.Se abusar mt nas calorias tu vai ganhar mta barriga ok?

• Supermoderador
Postado

Calcule o quanto você come de comida por dia (calorias e macros) e use o o minimo necessário para deixar a dieta hipercalorica, no valor de calorias que você decidir.

Fora isso, é tiro no escuro.

Postado

Vou maneirar nas refeições, todo dia estava comendo batata-frita nos restaurantes (por causa do trabalho) ahuaha

Dessa vez eu tenho que evoluir, muito obrigado pelas respostas de todos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...