Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliem Minha Dieta Por Favor. Cut(Definição)

Posts Recomendados

Postado

E ai galera,

Estou com 75kg e quero definir, não sei dizer ao certo quanto é o meu percentual de gordura, mas a ultima medicação a 4meses atrás foi de 20%.

Gostaria de uma sugestão de vocês para minha dieta, que está da seguinte forma:

7:00 - 2 fatias de pão integral + 1 fatia de presunto de peru light e 1 de queijo ricota light + 1 copo de vitamina(200ml de leite + fruta + aveia e granola).

10:00 - Uma barra de cereal.

12:00 - Almoço normal, arroz branco(almoço em restaurante e nao tenho acesso ao integral), feijão, salada e carne, tudo moderado, meu prato gira em torno de 500 gramas.

15:00 - Copo de 200ml de Yourgut desnatado light.

*18:30 - PRÉ-Treino: 1 pedaço médio de batata doce + peito de frango

***19:15 ~ 20:20 TREINO ( seg, quarta e sexta - Musculação / terça e quinta - SÓ aérobico ~50min)

***20:30 - 22:00 TREINO Jiu-Jitsu

22:00 - PÓS-Treino: 1 pouco de macarrão(feito sem óleo e sem sal) + 1 peito de frango.

00:00 - Um copo de yourgut light.

Estou pensando em acrescentar uma Whey protein no pós treino e uma albumina no pré treino e um poli-vitaminico diariamente. O que acham?

Será que tá adequada? Se estou comendo muito ou pouco?

Aceito sugestões,

Abraços!!!

Publicidade

Postado

Não é tão difícil colocar a dieta na tabela do excel que tem aqui no fórum... no início em pensei que ia ser uma tortura fazer isso, mas depois é tranquilo. Faça antes do amanhecer, ou seu tópico vai ser fechado....

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...