Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A relação entre Chael Sonnen e os atletas brasileiros é sempre conturbada, mas o polêmico lutador elogiou um lutador tupiniquim. Durante participação no programa “UFC Tonight” desta quarta-feira, Sonnen apontou o peso pesado Fabrício Werdum como o atleta mais subestimado do UFC.

Ao longo de sua carreira, Fabrício conquistou 15 vitórias em 21 lutas. No Pride, o lutador chegou às quartas-de-final do GP da categoria, mas parou diante de Rodrigo Minotauro. No Strikeforce, caiu na mesma fase, contra Alistair Overeem.

Entre os nomes de peso vencidos pelo brasileiro estão Fedor Emelianenko, Gabriel Napão, Alistair Overeem, Antônio Pezão, Roy Nelson e Brandon Vera.

Sua próxima luta no Ultimate será em Belo Horizonte, na edição 147, contra Mike Russow.

Postado

Ele tem um cartél bom msm:

Fedor e Aliaksander Emilianenko

Roy Nelson

2x Napão,qdo era contender na HW

e ganhou do Pezão tb

Mas é como falei,ele n é considerado um TOOOP tipo Velásquez,Overbomba e Cigano,mas todo mundo o considera um bom lutador,q é o q ele é...mas o jogo dele pode por qualquer lutador em perigo

Postado

Depois da luta com o Nelson que ele dominou na trocação, se ele fizer isso denovo contra alguém top vou passar a considerar ele bem mais.

Postado

Concordo, ele anda falando muito, acho que mais pra se promover. Mas, pelo jiu jitsu dele, e pelo que já fez ou pelo seu potencial, acho um pouco submestimado mesmo, caras com jiu semelhante ou até não tão bom são mais valorizados que ele (Demian antes do AS pra mim é um exemplo) mas acho que top ele não é, é um bom lutador, e com estratégia, pode chegar nas cabeças.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...