Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

11% só de bf?

parece bem mais, eu iria num cutting, gosto de ficar mais rasgado, mas aí vai dos seus objetivos

Concordo!

Tudo depende muito do seu objetivo estético, mas eu faria um bom cut agora, para por tudo no lugar, e depois pensava em bulk.

Publicidade

Postado

Eu era parecido com vc cara, tinha uma barriguinha marota e fiquei pensando se fazia bulk ou cutting, acabei optando por cutting primeiro pois fiquei com medo de ter dificuldade de perder depois e a barriga ficar muito grande

semana que vem entro no bulk

pesava 88, e fui pra 80

Postado

Braço: 35,5 cm relaxado e 41cm forçando

é uma bela bosta isso

meu braço tbem é assim, esticado parece que nem treino

=(

e faria um cutt meio de levev se fosse vc

abs

bela bosta msm cara, relaxado meu biceps fica reto, so o triceps atras q da uma saltada....mas acho q e por causa da taxa de gordura msm, na hr q der uma secada fica definido!

Postado

Bom cara, concordo com o q a maioria diz, vc deve ver teus objetivos primeiro, mas se eu fosse vc manteria o bulk por mais um tempo, pra aumentar bem.Para evitar q a "pança" aumente muito é só não consumir em demasia coisas como frituras e refrigerantes...

Quanto ao shape, nao se preocupe com o q os outros dizem, pq quando estiver bem maior e definir aí sim vai ficar legal, se for definir agora vc vai para uns 37 de braço só, aí nao compensa.

Postado

Tu tem a mesma parada que eu, essa gordura na lateral da barriga ai...

EU to em cutting pra ver se perco isso, não sei você, mas pra mim incomoda bastante.

A parte de cima do meu abdômen até aparece os gomos mas chega perto do umbigo...

Igual a maioria ai falou, dependo do que tu quer mesmo.

Segunda a o logico quanto mais músculo vc tem, mais queima gordura mas eu prefiro não arriscar.

Se é pra dar conselho eu diria pra fazer um cutting.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...