Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera...de uma opinada ai sobre fazer um cut ou bulk!

DADOS:

90 Kg

1,75 de altura

BF total:11,8%

BF abdomen:17%

Braço: 35,5 cm relaxado e 41cm forçando

(Dados precisos, acabei de fazer avaliação)

Minha grande duvida e que venho em bulk limpo e ganhei mais de 3kg de massa e perdi 2kg de gordura em menos de dois meses!100_5360.jpg

Publicidade

Postado

cara...ai vai do seu objetivo se vc quer crescer mais tnke continuar no bulk,ou se essa gordura te encomoda faz um cut e depois bulk dnv...

PS:raspa esses pelo ae jow hushsauhsausa

Postado

cara...ai vai do seu objetivo se vc quer crescer mais tnke continuar no bulk,ou se essa gordura te encomoda faz um cut e depois bulk dnv...

PS:raspa esses pelo ae jow hushsauhsausa

a gordura nem me incomoda não...mas to com medo de engordar muito e depois não conseguir perder muito!

obs: vo raspar so quando o shape tiver bom! kkkk

Postado

Se fosse eu, faria um cutting agora pra diminuir o bf, pq não gosto de ficar com o bf alto, ai dps voltaria pro bulk aumentando os carbos aos poucos...

Postado

11% só de bf?

parece bem mais, eu iria num cutting, gosto de ficar mais rasgado, mas aí vai dos seus objetivos

praticamente 12% e o q deu a avaliação, é pq e a media do corpo td, minha perna por exemplo tem gordura abaixo dos 7%, ja na região abdominal e 17%...tbm to querendo ficar mais rasgado, mas tem musculos(principalmente peito) q não estão do tamanho q eu gostaria!Mas acho q so devo fazer mais umas duas semanas e partir pro cut msm!

Postado

cara se vc bulkar mtu pesado vai acabar aumentando mtu esse seu bf, principalmente na região abdominal, na minha opinião eu faria um cutt, dpois voltava pro bulk pesadão, pois seu bf ao meu ver está mtu alto(principalmente na região abdominal), vc quer continuar bulk com 17%? vai ficar uma bola de gordura.

Postado

Eai blz ? treino 4 anos pela minha experiencia vai por mim ..

@faz um cutting de leve com os aerobicos e a alimentaçao , pq se vc for bulkar seu bf vai aumentar diminua o bf pq alem do mais seu corpo vai ficar mais shapeado . nao adianta vc ganhar pesso e seu corpo nao ficar shapeado , qndo vc ficar com uma definiçao um cutting de 1mes e 15 dias , 2 meses vai por vc .. almente seu trapezio e alargue as costas ombros vai ficar muito mais shapeado definido e largo pq com a definiçao o peito vai aparecer mais um pouco ai dps e so bullkar '-' boasorte

Postado

Eai blz ? treino 4 anos pela minha experiencia vai por mim ..

@faz um cutting de leve com os aerobicos e a alimentaçao , pq se vc for bulkar seu bf vai aumentar diminua o bf pq alem do mais seu corpo vai ficar mais shapeado . nao adianta vc ganhar pesso e seu corpo nao ficar shapeado , qndo vc ficar com uma definiçao um cutting de 1mes e 15 dias , 2 meses vai por vc .. almente seu trapezio e alargue as costas ombros vai ficar muito mais shapeado definido e largo pq com a definiçao o peito vai aparecer mais um pouco ai dps e so bullkar '-' boasorte

to mais ou menos nessa ideia msm, quero fazer mais ou menos uns 2 meses de cut e depois partir pro bulk de novo, e voltar o cut so la pra dezembro!

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...