Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai rapaziada blzera?

seguinte terminei meu 3º Ciclo de M-drol consecutivo to pesando no momento 115kg , vou começar essa semana que vem o meu 4º ciclo de M-drol , porém no 3º ciclo ja notei que meus ganhos foram de apenas 3kg no total, alguém me dá uma sugestão do que usar junto co M-drol no meu 4º ciclo para eu chegar aos 8kg de ganhos no minimo ?

Seguinte meus ciclos anteriores foram de M-drol + Albumina + Creatina + Hipercalórico + Whey 100% + 8 Protein bar por dia , fora minha alimentação balanceada.

será q não cresço mais? =/

Se alguém souber de algo que eu possa tomar junto ao m-drol no meu ultim ociclo agradeço.

Vlww rapaziada

Publicidade

Postado

Você deve tá brincando

Mas por via das dúvidas, se for sério, cara, dá um tempo pro teu fígado mano, faz um cutt, se tu chegou nos 115kg só na base do m drol deve ta com o bf altinho, faz tpc cara, ajeita tua saúde ae mano, pare de vacilar.

Postado

Tu ta de zuação neh... 4 ciclo!!!

Chega da um tempo soh...

Você deve tá brincando

Mas por via das dúvidas, se for sério, cara, dá um tempo pro teu fígado mano, faz um cutt, se tu chegou nos 115kg só na base do m drol deve ta com o bf altinho, faz tpc cara, ajeita tua saúde ae mano, pare de vacilar.

Concordo plenamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...