Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gomos De Gordura Pelo Corpo

Leahpar

Posts Recomendados

Galera, estou um tanto preocupado com minha gordura corporal, pois não sei se é normal o que esta acontecendo com meu corpo.

Eu estava fazendo uma dieta de cutting consegui perder 8,5 kg porém ainda assim estou com bastante gordura localizada, resolvi parar estava mt desgastante e ainda sem utilizar suplementos para dar um up, resolvi dar uma parada voltar para o bulking limpo e mais pra frente retornar ao cutting, bom ate ai normal, foi quando eu percebi que ao pegar a minha pele com os dedos para saber no olhometro quanto de gordura eu ainda tinha, eu percebi que meu corpo todo tem uns gominhos, bolinhas, de gordura, não sei explicar exatamente, mas puxando a pele aparece varias bolinhas, gominhos que da pra se sentir e segura-los, tenho certeza que isso é gordura pois perguntei para um professor tbm.

No peito, na barriga e no biceps, tem bastante, no biceps quando eu puxo, seguro essas "bolinhas" elas ficam ate fixa na pele por alguns segundos dando para ve-las tranquilamente fica tipo, marcada na pele, faz tipo um "calombo", ai depois ela some, meu biotipo apresenta gordura mole, no caso mais facil de se quimar.

Portanto essas "bolinhas" que da pra sentir e segurar realmente são gorduras? Por que acontece isso no corpo, é normal?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VIsh, em mim tbm, tenho uns no biceps peitoral e coxa, quase certeza que tem a ver com gordura, poiis eu era muito gordo a uns 2 anos atras, dai emagreci 19 kg o ano passado e aderi ao nosso esporte insano a 5 meses, e ainda tenho isso u.u gostaria de saber tbm de alguem mais entendido do assunto pra saber se da pra perder isso ^.^

Link para o comentário

Cara Melhor vc Postar um Foto Para melhor Avaliação, Derrepente essas ''bolinhas'' podem ser pequenos vasos sanguineos,ou até algo grave...

Boa sorte

Tbm ja analisei se era algum vaso, mas realmente não é, quase por todo corpo tem, e nas regiões que se localiza mais acumulo de gordura, pra mim estou 100% certo que é gordura, mas estranho o estado, a forma dela, não tem como postar foto, não é notavel a olho e sim tocando nas regiões

Link para o comentário

• 4 anos depois...
Em ‎17‎/‎05‎/‎2012 at 19:21, Leahpar disse:

Galera, estou um tanto preocupado com minha gordura corporal, pois não sei se é normal o que esta acontecendo com meu corpo.

Eu estava fazendo uma dieta de cutting consegui perder 8,5 kg porém ainda assim estou com bastante gordura localizada, resolvi parar estava mt desgastante e ainda sem utilizar suplementos para dar um up, resolvi dar uma parada voltar para o bulking limpo e mais pra frente retornar ao cutting, bom ate ai normal, foi quando eu percebi que ao pegar a minha pele com os dedos para saber no olhometro quanto de gordura eu ainda tinha, eu percebi que meu corpo todo tem uns gominhos, bolinhas, de gordura, não sei explicar exatamente, mas puxando a pele aparece varias bolinhas, gominhos que da pra se sentir e segura-los, tenho certeza que isso é gordura pois perguntei para um professor tbm.

No peito, na barriga e no biceps, tem bastante, no biceps quando eu puxo, seguro essas "bolinhas" elas ficam ate fixa na pele por alguns segundos dando para ve-las tranquilamente fica tipo, marcada na pele, faz tipo um "calombo", ai depois ela some, meu biotipo apresenta gordura mole, no caso mais facil de se quimar.

Portanto essas "bolinhas" que da pra sentir e segurar realmente são gorduras? Por que acontece isso no corpo, é normal?

Desde já agradeço.

achei o site que eu tava procurando eu também tenho essas gorduras inúteis meu peito fica grande e feio com esses gominhos de gordura so que eu fico apertando com os dedos e elas se partem em vários pedaços tenho raiva por isso faço isso mas tenho medo do que pode acontecer

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...