Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

intão queria saber na sua opinião se dá pra ser malhado naturalmente. sem tomar anabolizantes, nem mesmo suplemento. Dá pra ter tipo uns 45 de Braço ? Da pra ser pareçido com o Terry Crews ( quem não sabe quem é da uma olhada no google ) ;D.

é isso galera. dá pra ser foda naturalmente. ... vleow. pesso a opinião de todos.

Publicidade

Postado

rapaz, da até dá. porem sera um preocesso muito mas muito lento mesmo.

O corpo precisa de proteinas, e outras substancias mas, para ter um bom desenvolvimento de ganho muscular.

Treinar so na fé vale a pena, mas sem por nem um proteinazinha pra dentro é meio complicado.

abcs

Postado

45 de braço sem suple e sem nada, acho dificil quase impossivel. Agr se vc suplementar comer muiito vc consegue chegar a uns 44 45 mas em um estilo mais roliço sem definição entendeo ?

Agr grandãooooo e definidaço não da caraa

Ai que voce esta errado ele poder fazer um bulk e depois fazer um cutting com um thermo por exemplo lipo 6 black dai se ele abixar o bf dai fica assim mas mesmo assim é muito dificiu.

Postado

pow gente. intão acho que eu vou parar de malhar . tem 6 meses que to na academia e eu fico me imaginando do geito que eu queria ser. logico qui eu não queria ser gigante . eu com 45 de braço de qualidade tanquinho e talz já tavo feliz . mas os kra tão falando qui não da pra ter um fisico bacana naturalmente. é pq eu num animo de gastar uns 200 reais por mês só de suplemento ou algo do tipo sako ? =( . ou é suplementar ou tomar anabolizantes. mas anabolizantes não tomo de jeito nenhum . to com 16 anos, vcs acham que eu paro de fazer academia ? sinão vo fica malhando e malhando e num vo ter resultado =X

Postado

Ai que voce esta errado ele poder fazer um bulk e depois fazer um cutting com um thermo por exemplo lipo 6 black dai se ele abixar o bf dai fica assim mas mesmo assim é muito dificiu.

Será cara ? Não seei porque o caminho serioo muuuito longo , mas na verdade nada nesta vida é impossivel. Eu acredito que o caminho ia ficar mais '' facil '' com o estilo mais obgrão roliço sacaas ?

pow gente. intão acho que eu vou parar de malhar . tem 6 meses que to na academia e eu fico me imaginando do geito que eu queria ser. logico qui eu não queria ser gigante . eu com 45 de braço de qualidade tanquinho e talz já tavo feliz . mas os kra tão falando qui não da pra ter um fisico bacana naturalmente. é pq eu num animo de gastar uns 200 reais por mês só de suplemento ou algo do tipo sako ? =( . ou é suplementar ou tomar anabolizantes. mas anabolizantes não tomo de jeito nenhum . to com 16 anos, vcs acham que eu paro de fazer academia ? sinão vo fica malhando e malhando e num vo ter resultado =X

Comoo assim ? Cara ta sem motivação ? Paraa vc não vai ficar grande do dia pra noite treinando algum tempinho e ficar enorme é uma questão de paciencia e conhecimento

Postado

Não precisa gastar 200 reais em suplementos, é só cuidar da alimentação, e pela sua altura, peso e idade dá pra chegar aos 45 mais com definição já fica complicado, vai precisar de dedicação e genética

Postado

Será cara ? Não seei porque o caminho serioo muuuito longo , mas na verdade nada nesta vida é impossivel. Eu acredito que o caminho ia ficar mais '' facil '' com o estilo mais obgrão roliço sacaas ?

Comoo assim ? Cara ta sem motivação ? Paraa vc não vai ficar grande do dia pra noite treinando algum tempinho e ficar enorme é uma questão de paciencia e conhecimento

intão amigo, ai é qui tá. sei qui não vou ficar gigante de um dia para o outro. mas eu queria saber mesmo eu treinando natural vou consseguir um corpo maneiro intendeu ? pq só to querendo saber des de já si isso é possivel, sinão eu fico treinando e treinando anos achando qui um eu vou ficar maneiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...