Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será ? Da Suas Opiniões Pessoal


led

Posts Recomendados

Ashanuashu cada um que aparece 200 conto se nem compra um whey de 2kg bom o meu foi 280. Rapaz vc n tem a minima noção de como 45cm de braço e grande grande n e enorme pra uma pessoa natural. Tbm tenho 16 anos mais eu sei que so chegarei perto dos 45cm daki a uns 5 anos. Cai na real po e suplemento n e comida n faz magica. Nem quando começei era assim ashuashu . Sonha faz bem rapaz, mas desencana dessa vai malha rapaz e com tempo vc vai ve como e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

intão queria saber na sua opinião se dá pra ser malhado naturalmente. sem tomar anabolizantes, nem mesmo suplemento. Dá pra ter tipo uns 45 de Braço ? Da pra ser pareçido com o Terry Crews ( quem não sabe quem é da uma olhada no google ) ;D.

é isso galera. dá pra ser foda naturalmente. ... vleow. pesso a opinião de todos.

Acho q vc forçou um pouco na parte em negrito,no mais da sim pra ficar forte sem tomar EA´s,suplemento é luxo,pra mim o q vai determinar o seu resultado é o q tu faz dentro da academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ashanuashu cada um que aparece 200 conto se nem compra um whey de 2kg bom o meu foi 280. Rapaz vc n tem a minima noção de como 45cm de braço e grande grande n e enorme pra uma pessoa natural. Tbm tenho 16 anos mais eu sei que so chegarei perto dos 45cm daki a uns 5 anos. Cai na real po e suplemento n e comida n faz magica. Nem quando começei era assim ashuashu . Sonha faz bem rapaz, mas desencana dessa vai malha rapaz e com tempo vc vai ve como e bom

Me desculpe mas não concordo. Na growth que são otmios whey com 200 reais vc compra 4 kilos de whey 80% mais 2 creatina 300 reais faz a festa mlk e dura heeim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi desse whey da growth mais qual e a composição dele. Meu primo passo um site dos eu tdos conhecem que e bem melhor que compra aki comprei 2kg de creatina por 120 conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi desse whey da growth mais qual e a composição dele. Meu primo passo um site dos eu tdos conhecem que e bem melhor que compra aki comprei 2kg de creatina por 120 conto

Ai a informação nutricional

Informações Nutricionais

Sabores: Natural

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Peso Líquido: 1000g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 120Kcal 502kJ

6

Carboidratos 1,5 g

1

Proteínas 24 g

32

Gorduras totais 2 g

4

Gorduras saturadas 0,7 g

3

Gorduras trans 0 g

0

Sódio 53 mg

2

Aminoácidos Ácido Aspártico 3,31 g Treonina 1,73 g Serina 1,22 g Ácido glutâmico 4.51 g Glicinia 0,45 g Alanina 1,22 g Valina 1,41 g Isoleucina 1,51 g Leucina 2,52 g Tirosina 0,74 g Fenilalanina 0,84 g Histidina 0,45 g Lisina 2,11 g Arginina 0,57 g Prolina 1,46 g Cistina 0,72 g Metionina 0,62 g Triptofano 0,57 g * Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valor diário não especificado. Ingredientes: Proteína concentrada do soro de leite (WPC). Não contém Glúten. Sugestão de Uso: Misture 3 colheres de sopa (30g) em 200ml de água. Consumir 2 porções por dia. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Baixo em açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai a informação nutricional

Informações Nutricionais

Sabores: Natural

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Peso Líquido: 1000g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 120Kcal 502kJ

6

Carboidratos 1,5 g

1

Proteínas 24 g

32

Gorduras totais 2 g

4

Gorduras saturadas 0,7 g

3

Gorduras trans 0 g

0

Sódio 53 mg

2

Aminoácidos Ácido Aspártico 3,31 g Treonina 1,73 g Serina 1,22 g Ácido glutâmico 4.51 g Glicinia 0,45 g Alanina 1,22 g Valina 1,41 g Isoleucina 1,51 g Leucina 2,52 g Tirosina 0,74 g Fenilalanina 0,84 g Histidina 0,45 g Lisina 2,11 g Arginina 0,57 g Prolina 1,46 g Cistina 0,72 g Metionina 0,62 g Triptofano 0,57 g * Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valor diário não especificado. Ingredientes: Proteína concentrada do soro de leite (WPC). Não contém Glúten. Sugestão de Uso: Misture 3 colheres de sopa (30g) em 200ml de água. Consumir 2 porções por dia. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Baixo em açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.

só 24g de proteína vei ? eu to com um whey protein aki da heath labs ele em 30 g tem 28g de proteína. tem mais qui o seu intão. pq o seu foi 200 reais ? o que importa é quanto mais proteina melhor num é ?

quanto vcs conssome de proteina por dia ? eu conssumo 28g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...