Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ashanuashu cada um que aparece 200 conto se nem compra um whey de 2kg bom o meu foi 280. Rapaz vc n tem a minima noção de como 45cm de braço e grande grande n e enorme pra uma pessoa natural. Tbm tenho 16 anos mais eu sei que so chegarei perto dos 45cm daki a uns 5 anos. Cai na real po e suplemento n e comida n faz magica. Nem quando começei era assim ashuashu . Sonha faz bem rapaz, mas desencana dessa vai malha rapaz e com tempo vc vai ve como e bom

Publicidade

Postado

intão queria saber na sua opinião se dá pra ser malhado naturalmente. sem tomar anabolizantes, nem mesmo suplemento. Dá pra ter tipo uns 45 de Braço ? Da pra ser pareçido com o Terry Crews ( quem não sabe quem é da uma olhada no google ) ;D.

é isso galera. dá pra ser foda naturalmente. ... vleow. pesso a opinião de todos.

Acho q vc forçou um pouco na parte em negrito,no mais da sim pra ficar forte sem tomar EA´s,suplemento é luxo,pra mim o q vai determinar o seu resultado é o q tu faz dentro da academia.

Postado

Ashanuashu cada um que aparece 200 conto se nem compra um whey de 2kg bom o meu foi 280. Rapaz vc n tem a minima noção de como 45cm de braço e grande grande n e enorme pra uma pessoa natural. Tbm tenho 16 anos mais eu sei que so chegarei perto dos 45cm daki a uns 5 anos. Cai na real po e suplemento n e comida n faz magica. Nem quando começei era assim ashuashu . Sonha faz bem rapaz, mas desencana dessa vai malha rapaz e com tempo vc vai ve como e bom

Me desculpe mas não concordo. Na growth que são otmios whey com 200 reais vc compra 4 kilos de whey 80% mais 2 creatina 300 reais faz a festa mlk e dura heeim

Postado

Ja vi desse whey da growth mais qual e a composição dele. Meu primo passo um site dos eu tdos conhecem que e bem melhor que compra aki comprei 2kg de creatina por 120 conto

Ai a informação nutricional

Informações Nutricionais

Sabores: Natural

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Peso Líquido: 1000g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 120Kcal 502kJ

6

Carboidratos 1,5 g

1

Proteínas 24 g

32

Gorduras totais 2 g

4

Gorduras saturadas 0,7 g

3

Gorduras trans 0 g

0

Sódio 53 mg

2

Aminoácidos Ácido Aspártico 3,31 g Treonina 1,73 g Serina 1,22 g Ácido glutâmico 4.51 g Glicinia 0,45 g Alanina 1,22 g Valina 1,41 g Isoleucina 1,51 g Leucina 2,52 g Tirosina 0,74 g Fenilalanina 0,84 g Histidina 0,45 g Lisina 2,11 g Arginina 0,57 g Prolina 1,46 g Cistina 0,72 g Metionina 0,62 g Triptofano 0,57 g * Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valor diário não especificado. Ingredientes: Proteína concentrada do soro de leite (WPC). Não contém Glúten. Sugestão de Uso: Misture 3 colheres de sopa (30g) em 200ml de água. Consumir 2 porções por dia. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Baixo em açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.

Postado

Ai a informação nutricional

Informações Nutricionais

Sabores: Natural

Porção: 30g (3 colheres de sopa)

Peso Líquido: 1000g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 120Kcal 502kJ

6

Carboidratos 1,5 g

1

Proteínas 24 g

32

Gorduras totais 2 g

4

Gorduras saturadas 0,7 g

3

Gorduras trans 0 g

0

Sódio 53 mg

2

Aminoácidos Ácido Aspártico 3,31 g Treonina 1,73 g Serina 1,22 g Ácido glutâmico 4.51 g Glicinia 0,45 g Alanina 1,22 g Valina 1,41 g Isoleucina 1,51 g Leucina 2,52 g Tirosina 0,74 g Fenilalanina 0,84 g Histidina 0,45 g Lisina 2,11 g Arginina 0,57 g Prolina 1,46 g Cistina 0,72 g Metionina 0,62 g Triptofano 0,57 g * Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Valor diário não especificado. Ingredientes: Proteína concentrada do soro de leite (WPC). Não contém Glúten. Sugestão de Uso: Misture 3 colheres de sopa (30g) em 200ml de água. Consumir 2 porções por dia. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Baixo em açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.

só 24g de proteína vei ? eu to com um whey protein aki da heath labs ele em 30 g tem 28g de proteína. tem mais qui o seu intão. pq o seu foi 200 reais ? o que importa é quanto mais proteina melhor num é ?

quanto vcs conssome de proteina por dia ? eu conssumo 28g

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...