Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mano tomei 35 g de café e ja era kkk, vlw parceroo!! Bons treinos!!

Tomei 35g só de inicio.. .vlw parcero!! Bons treinoos!!

Bom se 130g de café tradicional = 75 a 170mg de cafeina

Vc tomou 35g de café a dose de cafeina é insignificante para atuar como estimulante pre treino.

Vc tomou 35g de café, digamos que o café que vc utilizou tem 170mg de cafeina, então vc ingerio aproximadamente 45,7mg de cafeina ( isso se o café tiver 170mg na dose de 130g)

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Bom se 130g de café tradicional = 75 a 170mg de cafeina

Vc tomou 35g de café a dose de cafeina é insignificante para atuar como estimulante pre treino.

Vc tomou 35g de café, digamos que o café que vc utilizou tem 170mg de cafeina, então vc ingerio aproximadamente 45,7mg de cafeina ( isso se o café tiver 170mg na dose de 130g)

Mano é só de inicio para o corpo ir se acostumando... 120g seria bom?
Postado

Mano é só de inicio para o corpo ir se acostumando... 120g seria bom?

Eu sei cara, mas eu quis explicar quanto de cafeina vc ingerio com 35g de café HUSUHAUHSAHU

ah cara de começo 120mg ta bom dps se vc perceber que esta se acostumando aumente para 200mg e posteriormente a 420mg

Postado

Eu sei cara, mas eu quis explicar quanto de cafeina vc ingerio com 35g de café HUSUHAUHSAHU

ah cara de começo 120mg ta bom dps se vc perceber que esta se acostumando aumente para 200mg e posteriormente a 420mg

Não mano, 120 gramas mesmo kk ta bom?
Postado

AAAAAH de cafée SAHUHUASuh malz cara me confundi totalmente com cae cafeinaa pqp...

Ta bom cara ve como o seu corpo responde, vc pretende suplementar com cafeina ? Ou só tomar o cafee msm ?

esse mes com cafe, proximo com 1mr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...