Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera dizem que tem que tomar 3-5mg/kg de café, certo? Então quantas gramas de café seria o suficiente para o meu pre treino? Vlww

Galera não sei se postei na área correta mas é por conta que ainda vou treinar hoje... e tou com pressa rs

Boora galera... ;S

Publicidade

Postado

Acredito que 420mg são o suficiente por isso existe a suplemntação de cafeina, agr quem tem resistencia a estimulantes é mais dificil tem caos que usão 1000mg e não da em nada

Mas e a quantidade de gramas? Ta ligado? :S
Postado

Cara, hahahahah

1g = 1000mg

se vc tem q tomar digamos 500mg vc tem que tomar 0,5gr de CAFEINA, nao de cafe...

Eu só tou com café por enquanto mano, $$ tá meio dificil, proximo mes vou comprar 1mr talvez.. mas de café, tomo quantas gramas?
Postado (editado)

Bom fiz um favor aqui pra vc e deu uma pesquisada mtoo por cima no yahoo perguntas, segundo informação cada chicara de café contem de 80mg a 150mg de cafeina.

um exemplo mto por cima me corrigem se eu estiver errado.

aconselham entre 3 a 6 mg de cafeína por quilo de peso, 30 a 60 minutos antes do exercício,Por exemplo, uma pessoa com 70 kg poderia tomar entre 210 e 420 mg de cafeína (sensivelmente dois a quatro cafés) .

Entendeo ?

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Bom fiz um favor aqui pra vc e deu uma pesquisada mtoo por cima no yahoo perguntas, segundo informação cada chicara de café contem de 80mg a 150mg de cafeina.

um exemplo mto por cima me corrigem se eu estiver errado.

aconselham entre 3 a 6 mg de cafeína por quilo de peso, 30 a 60 minutos antes do exercício,Por exemplo, uma pessoa com 70 kg poderia tomar entre 210 e 420 mg de cafeína (sensivelmente dois a quatro cafés) .

Mano tomei 35 g de café e ja era kkk, vlw parceroo!! Bons treinos!!

depende do cafe...

Café (130g)

Descafeinado de 1 a 5 mg

Expresso de 250 a 300 mg

Feito em Cafeteira de 100 a 180 mg

Coado Tradicional de 75 a 170 mg

Solúvel de 65 a 120 mg

Tomei 35g só de inicio.. .vlw parcero!! Bons treinoos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...