Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Disse tudo,as doses são mínimas e os resultados mínimos também.Não vai nessa onda de low test,não há nada comprovado sobre isso.! shot de 300 mg ou de 1 gr de testo vai fechar o teu eixo de qq jeito.Só depende de vc estar maduro ou não pra lidar com os colaterais.Não há razão pra usar tamox durante todo o ciclo.

concordo com vc manin, mas é comprovado sim q testo é dose dependente tanto em efeitos positivos (ao contrário do q dizem os defensores de low test) como colaterais.

ao autor do tópico aumenta a testo p/ 500-600 mg e deixa o tamox p/ tpc. Vc pode começar ela em ~30 dias e fazer uma tpc mais longa, 6-8 semanas de tamox em 20mg tsd

Publicidade

Postado

concordo com vc manin, mas é comprovado sim q testo é dose dependente tanto em efeitos positivos (ao contrário do q dizem os defensores de low test) como colaterais.

ao autor do tópico aumenta a testo p/ 500-600 mg e deixa o tamox p/ tpc. Vc pode começar ela em ~30 dias e fazer uma tpc mais longa, 6-8 semanas de tamox em 20mg tsd

Vlw manin!

Postado

Exatamnete o que eu sempre digo aqui.

Postado

Exatamnete o que eu sempre digo aqui.

Ou seja, usou muito, tem muito resultado, mas também muito colateral.

Usou pouco tem pouco resultado, mas também pouco colateral. (?)

Postado

Ou seja, usou muito, tem muito resultado, mas também muito colateral.

Usou pouco tem pouco resultado, mas também pouco colateral. (?)

Ofe córse mai frénde

Postado (editado)

Ofe córse mai frénde

Entendi, mas esse ciclo é apenas para eu ver como me dou com as drogas.

Não sei como elas agirão, por isso "peguei leve" com as quantidades.

Mas fiquei de cara com você e o pessoal falando que nem 4kg secos dá pra ganhar pqp...

EDIT: Dei uma editada no tópico e no tempo da TPC.

Também mais pra frente colocarei umas fotinhas do antes no início do tópico.

Editado por Victo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...