Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.....

Eu ia fazer meu ciclo de deca/dura/diana, após o carnaval, mas tive que fazer uma cirurgia que me deixou 20 dias sem treinar...

devido a isso decidi esperar mais um pouco para ciclar, e agora pretendo mandar o ciclo no fim do ano (setembro/dezembro)

porém ja quero estar maior até lah... haha então pensei no M-Drol para dar um grau...

Além do M-Drol estou com o "Animal Stak", "Animal Test" e "Animal M-Stak" que eu estva guardando para segurar o pós-ciclo... mas to pensando em mandar

o Stak e junto com o M-Drol e quando terminar continuar com o Test, e o M-Stak, na sequencia(lembrando que cada pack dura 21 dias)

tudo bem tomar o M-Drol com outros suplementos (no caso esses que eu citei em específico)? acham que o "Animal Test" vai bem no pós do M-Drol?

Vale ressaltar que vou deixar guardado um vidrinho de Vitrix aqui, mas nao pretendo usar tamox nem nada.... :S

Vlw galera!!

Publicidade

Postado

Só pra acrescentar galera, aqui nesse link tem algumas sugestões de uso da universal em relação aos STACKS.... http://www.animalpak.com/Rage/Extras/support/Stacking101Manual.pdf

no caso o Stak + Test é Stack #8 da lista, chamado de "The Test Explosion Stack" (porém sem o animal pak, que substituo pelo opti-men da optimum...)

então eu mandaria o "Test" após o M-Drol+STAK como tpc, e após o "Test" mando o M-Stack, que é indicado na própria embalagem para segurar os "ganhos" do "Test"

ou eu faria da forma como eles indicam no STACK 8#, mandando o STAK e o TEST juntos, e faria isso logo após o ciclo do M-Drol, ...

alguma sugestão!?

Postado

Cara, com o M-drol tu já vai estar em um estado bem anabólico, acho que deveria usar todo o combo depois do m-drol ou até antes, pra tentar ganhar uma massa mais "natural" e depois manda o m-drol e tpc, eu mandaria um pre treino na tpc, pra nao perder muita força

• 2 meses depois...
  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...