Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, tenho 16 anos, treino a 1 ano, e sempre treinei ABC2x, pois na minha academia os instrutores so passam o treino assim, entao eu mesmo resolvi montar meu treino, mas não sei se fiz certo, peço q avaliem para min! aceito todas as criticas e recomendaçoes! vlww

http://imageshack.us...05/treinob.gif/

treinob.th.gif OBs¹: click no link para ver grande, não consegui posta maior aqui :(

OBS: estou fazendo primeiro um treino Pirâmide para um ganho de força, depois de duas semanas irei continuar com os mesmos exercicios e mudar as séries para 4x8, ou 3x8-8-6.

Editado por Zée Meneghetti

Publicidade

Postado (editado)

Pow brother, assim vc vai estacionar nos ganhos. Alem de ABC2x nao dar descanço, a sua série tem exercícios em excesso. 4 exercícios pra músculo pequeno é mt mt mt coisa! O treino que eu gosto muito é o ABCD, sendo na segunda A, terça B, quarta descanso, quinta C e sexta D. Uma frase que eu li e nunca esqueço: "Se for errar no descanso, erre sempre pra mais." Acho que seria bom 3 exercícios músculo grande e 2 músculo pequeno e com intensidade! Não se esqueça: alimentação, treino e deeeeescaaaanso...

Obs. essa é minha humilde opinião.

Abç!

Editado por # 100%TriNcAdO #
Postado (editado)

Pow brother, assim vc vai estacionar nos ganhos. Alem de ABC2x nao dar descanço, a sua série tem exercícios em excesso. 4 exercícios pra músculo pequeno é mt mt mt coisa! O treino que eu gosto muito é o ABCD, sendo na segunda A, terça B, quarta descanso, quinta C e sexta D. Uma frase que eu li e nunca esqueço: "Se for errar do descanso, erre sempre pra mais."

Essa série é típica de 80% dos instrutores. Faça o simples. 3 exercícios músculo grande e 2 músculo pequeno. Não se esqueça! Alimentação, treino e deeeeescaaaanso... Abç!

.

Vlww....mas

Nosa cara sempre treinei de 4 a 5 exercicios de musculos grandes e de 3 a 4 dos pequenos, e pelo video que eu vi , do Leandro nao importa o tanto de exercicios e sim as series para cada! Se eu estiver errado me corrijam.

Editado por Zée Meneghetti
Postado (editado)

Você tem toda razão! Desculpe, não prestei a atenção devida na sua série. A maioria dos exercícos são 3 séries. Não é muito nao! So que, pra fazer ABC2x, pode ter certeza que é muito. Não tenha medo de malhar um grupo muscular somente uma vez por semana! Vou dar um exemplo simples: Supino reto (12/10/2x8), Crucifixo 30° (12/10/2x8), Paralela (12/10/2x8 usando caneleira). Você treinando peito nesse caso, uma vez por semana com intensidade e fazendo uma dieta certa, você vai progredir com toda certeza. Mas tem que avaliar o seu tempo de treino. Para iniciantes, sua série está boa sim. Mas se você treina a um ano sem interrupções, acho que ja poderia mudar.

Editado por # 100%TriNcAdO #

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...