Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, vou começar o Ciclo Segunda dia 28/05, gostaria que respondessem minha dúvida acima logo, pois na embalagem diz pra tomar junto com alimentos de Alto Ig, então nao sei, abraços.

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eai galera, comecei o Ciclo hoje, mas com o pé esquerdo ): não fui malhar, cheguei do trampo agora, mas consegui tomar as 2 cáps no horário certinho com Whey + Dextrose.

Não posso falar nada sobre força, pump, vascu e etc, mas eu não senti cansaço algum durante o dia, estava bem animado.

Lembrando, meu treino é ABC, amanhã tem treino :D

Postado

Dia do Halovar

Força: 1

Pump: 2

Vascularização: 1

Resistência Fadiga: 1

Colateral: Nada

1- Normal 2- Legal 3- Bom 4- Ótimo 5- Excelente.

Deixo com vocês uma humilde foto do Chassi de grilo ):

1zEGO.jpg

Postado

Dia do Halovar

Força: 1

Pump: 2

Vascularização: 1

Resistência Fadiga: 1

Colateral: Nada

1- Normal 2- Legal 3- Bom 4- Ótimo 5- Excelente.

Deixo com vocês uma humilde foto do Chassi de grilo ):

1zEGO.jpg

mano, vc jura q tem 2 anos e meio de treino, 78 kgs, 38 de braco como vc disse no inicio do topico?né por nada n mas esse shape ai n parece ser essas medidas n..mas blz , vamo que vamo.flw

Postado

galera vcs acham que esse halovar que vcs pegaram é original? Porque já parou de fabricar em dezembro, no proprio site da Puru labs não tem mais

.

Peguei um, segunda semana tomando, dieta ok, treino pesado, suplementação ok. tomando como recomendado, nao ganhei nenhuma grama.

.

Um brother tomou ano passado e na segunda semana ja tinha ganhado 4 kilos, e esta tomando junto comigo, do mesmo lugar que comprei, tb nao ganhou nada até agora.

.

vcs tomam todo dia, ou só dia de treino?

Postado

galera vcs acham que esse halovar que vcs pegaram é original? Porque já parou de fabricar em dezembro, no proprio site da Puru labs não tem mais

.

Peguei um, segunda semana tomando, dieta ok, treino pesado, suplementação ok. tomando como recomendado, nao ganhei nenhuma grama.

.

Um brother tomou ano passado e na segunda semana ja tinha ganhado 4 kilos, e esta tomando junto comigo, do mesmo lugar que comprei, tb nao ganhou nada até agora.

.

comprou da net? me fala por mp ai aonde vc comprou pra ver c é msm lugar q eu...c for entao fuuu.

Postado

.

.

.

Peguei em mãos com um fornecedor aqui da cidade, os produtos vem lá de São Paula, eu mandei pra um laboratório, 1 pote só, e era original sim.

Postado

Cara nao é por nada nao,mas porque vc nao fez um bulking antes de tomar o halovar?Os ganhos que vc vai ter com ele,voce pode ganhar a mesma coisa com uns 2 ciclo de shotgun e com certeza vai ser bem menos prejudicial a voce e vai gasta menos.

Acho que voce ta muito ancioso pra crescer,eu to com meus halovar guardado faz uns 2 meses e to fazendo um bulking ate chegar nos 80kg,essas coisas voce tem que passar bem antes,Halovar é anabolizante,vulgo BOMBA,nao é oxyelite ou qualquer comprimidinho que se toma pra crescer.Mas essa é minha humilde opniao,ja que começou vai fundo e boa sorte pra voce,vai fica com um shape legal porque tudo que ganhar vai fica bem notorio pq voce ja tem pouca gordura.

Ps:Acho que vc precisa rever suas medidas.

Postado

Rapaz, esse assunto ai de ciclo com 1 pote vs 2 potes, dá no que falar..

Só sei que o custoXbeneficio é alto. Tou com uma dúvida em relação a isso. Tenho dinheiro pra 1 pote + tpc + whey + dextrose, porém posso comprar 2 potes, mas não sobraria dinheiro pra Whey + dextrose + Creatina etc..

Só daria mesmo pros 2 potes + tpc.

E ai essa dúvida n sai da minha mente. Se eu compro 1 cx + whey + creatina + dextrose ou se compro os 2 potes só.

A dúvida ta ae, se alguém quiser responder, sempre é bem vindo.

Em relação ao tópico, já que comprou Similarina man , toma de novo Pós TPC. Assim que terminar a TPC volta a tomar ela durante 2 semanas, com a mesma quantidade que estás tomando.

Faça sua parte em relação á água que ajudará muito a ficar suave , porém se já comprou a Similarina , é melhor tomar pós tpc só pra ficar 101% garantido = ).

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...