Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae pessoal, tranquilo!

Bom, voltei a treinar hoje, fazendo uma dieta regrada novamente e to afim de dar uma acelerada na queima de gordura, então quero comprar um termogênico bom. Vi dois que me chamaram a atenção:

Thermo Cuts Black ou Lipo 6 Black

Queria saber a opinião de qual destes é melhor.

Postado

Tem varios relatos no forum de pessoas que ja usaram o Lipo 6 Black e tiveram bons resultados, assim como tem o oxyelite Pro. O thermo cuts eu nao tenho conhecimento, mas da uma olhada nos relatos, e antes de tudo, avalia se sua dieta esta realmente adequada.

Postado

Mas o termogenico nao faz magica, sem dieta e aerobios, do que adianta? Esses seus 10kgs ricardo, deve ter sido aliado a outras coisas ne? é bom incluir essas informaçoes para que o amigo dono do topico possa entender melhor.

Postado (editado)

com certeza nesses 10kg perdidos vc perdeu 2~3kg de massa magra! é bom frisar tb que a grande maioria que usa thermogenico nao liga mt pra MM por isso se ouve bastante " perdi 8kg em 20 dias" "perdi 10kg em 1 mes"

Edit: Acabei de dar uma lida superficial no relato do Ricardo, parabens irmao pela força e dedicaçao e como consequencia os resultados, topico ta perfeito!

Editado por Sandro-Louzada
Postado

Ae galera,eu to pensando em tomar algum termogenico pra ajudar na definição,voces acham que se eu tomar lipo 6 black eu vou perder muita massa magra? e é preciso fazer aerobico todos os dias?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...